Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 16 de outubro

2001 - Michael grava uma cena para o filme Homens de Preto 2, dirigido por Barry Sonnefield onde ele interpreta o Agent M.


"Nós filmamos uma pequena cena com Michael na terça-feira", disse o diretor do filme, Barry Sonnenfeld. "Ele era charmoso, engraçado e muito legal de trabalhar." A cena do filme - que tem apenas alguns segundos de duração - levou cerca de cinco horas para ser filmada.

Michael tinha um monte de perguntas sobre o seu papel, de acordo com Sonnenfeld. Ele queria saber tudo sobre os efeitos especiais de fundo de sua cena. Sonnenfeld disse a ele que haveria icebergs, mas Michael queria saber muito mais detalhes :

"Ele disse: 'Eu posso ver os icebergs?'
'Não, nós não temos as fotos.'
'Existe alguma coisa atrás de mim?'
'Pinguins. Eu estou fazendo isso! Eu não sei se vão ser pinguins", disse Sonnenfeld .
'Eu posso ver os pinguins ?'
'Não, eu não tenho as fotos dos pinguins ainda.'
'Eles são pinguins ?'
'Sim'.
E então eu disse: 'Você sabe, eu tenho que ir .'"

Michael está vestido com a roupa marcante MIB, falando com o chefe MIB por um monitor, ele tenta convencer o chefe Zed de torná-lo o Agente M.

Will Smith explicou em uma entrevista que a cena, é um crédito para o sensor de humor de Michael:

"Você sabe, quando ele chega na tela, as pessoas estão realmente felizes. É como se Michael estivesse dizendo para o mundo, 'OK , tudo bem. Eu sou humano como todos os outros. Eu aprecio uma boa piada, assim como todo mundo', mas a coisa que eu amava tanto é que ele continuava querendo atuar sério. Você sabe, ele era , tipo, 'Você sabe, eu sou um homem de preto, eu só quero que ele seja realmente sério.' Acho que as pessoas vão ficar realmente chocadas e muito surpresas", previu Smith "e gostando de ver Michael no filme e nesta cena."


1970 - Show no Madison Square Garden, Nova York (Nova York).

1971 - O último álbum do The Jackson 5, Goin' Back to Indiana, entra no chart da Billboard nos EUA, Black Albums  Billboard, onde chega até o número #5.

1981 - No Studio 54, em Los Angeles, Michael canta os backing vocals da canção Don't Let A Woman Make A Fool Out Of You de Joe Carrasco .

1993 - Michael é capa da revista Manchete [Brasil].


1982 - Michael Jackson escreve e produz um single para Diana Ross chamado "Muscles".

1997 - Michael deixa a África e volta para Neverland com Omer Bhatti .

2001 - Os álbuns de Michael Jackson, Dangerous (Remaster), Bad ( Remaster), Thriller ( Remaster), e Off The Wall ( Remaster) são lançados.


2005 - Michael e Grace levam Prince, Paris e Blanket para verem o filme Wallace e Gromit.
Hoje na história de Michael Jackson - 16 de outubro Reviewed by MJFans BR on 11:15 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.