Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Stephanie Mills e seu relacionamento com Michael Jackson

As mulheres têm fantasias sobre o compartilhamento de intimidade com o lendário Michael Jackson, mas a cantora R&B Stephanie Mills realmente fez isso. A cantora soul não foi ao centro de atenções por um minuto, mas ela admitiu em 2012 a Atlanta's V103 que ela e Michael já namoraram.

  "Eu amei Michael. Eu pensei que ia ser a Sra Michael Jackson, mas, eu estava pronta aos 20 e 21 anos de me casar, e ele não estava nem perto de se casar ou ter uma namorada no momento, mas sim nós namoramos. Nós namoramos por um tempo", ela confessou.

Mills fez Dorothy no clássico filme negro The Wiz, onde ela começou a namorar o astro pop falecido. A ex-atriz da Broadway compartilhou alguns detalhes íntimos sobre a forma como Michael beijava, e porque ela sente que ele era tão mal compreendido.

"[O beijo] foi maravilhoso. Ele era muito carinhoso, muito amoroso, muito sensível. Michael foi muito incompreendido. Honestamente, eu realmente acho que ele foi mal interpretado, porque ele era tão sensível ", explicou ela.

Texto original: http://www.bet.com/news/music/2012/07/26/stephanie-mills-shares-how-michael-jackson-kissed.html
Data da matéria: 26 de julho de 2012

  Além da Atlanta's V103, Stephanie Mills deu uma entrevista em 2010 no Monique Show, onde ela conta outros detalhes de seu relacionamento com Michael.


Entrevista em texto (não está traduzido): http://lacienegasmiled.wordpress.com/tag/michael-jackson/page/5/
Stephanie Mills e seu relacionamento com Michael Jackson Reviewed by Unknown on 9:30 AM Rating: 5

Um comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.