Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 04 de dezembro

1995 - Michael convida a imprensa para vê-lo ensaiar para o especial da HBO 'Michael Jackson: One Night Only" no Beacon Theatre, em Nova York. 

Michael aparece no palco com o mímico, Marcel Marceau. (Mais imagens)

1978 - Michael começa a gravar o álbum Off The Wall, com o produtor Quincy Jones e o engenheiro de som Bruce Swedien no Cherokee Studio 3. 

1984 - A disputa sobre as receitas da bilheteira na turnê  dos Jacksons, Victory, faz uma breve suspensão de vendas de ingressos para seus shows iminentes no Dodger Stadium, em Los Angeles. 

1989 - O single de Michael Jackson "Thriller" é certificado com ouro e platina.

1996 - Michael realiza concerto pela turnê HIStory no Burswood Dome, em Perth, Austrália participando 18.900 fãs. 

1999 - Entrevista de Michael Jackson para a TV Guide.


Sobre desligado de suas realizações do passado: 

"[...]  É triste ficar preso ao passado. É por isso que eu não ponho prêmios em minha casa. Não existem Globos de Ouro, nenhum Grammy. Eles estão guardados. Eu não gostaria de estar cheio de orgulho, porque eu sentiria como se eu não tivesse mais coisas para alcançar. E isso não é verdade.

Sobre quem seu público é:

"Eu não sei. Eu apenas tento escrever uma música maravilhosa, e se eles amam, eles amam. Eu não penso de forma demográfica. [A gravadora] tenta me fazer pensar dessa maneira, mas eu só faço o que eu gostaria de ouvir."

Sobre disfarces e a falta de privacidade: 

"Eu me disfarço por diferentes razões. Eu gosto de estudar as pessoas – ser como a mosca na parede. Mesmo que sejam as duas senhoras de idade sentadas em um banco ou algumas crianças em um balanço. Porque eu não sei como é viver em uma situação cotidiana. Uma vez eu estava em uma loja de discos, completamente disfarçado, e umas meninas estavam comprando o meu álbum e falando tudo sobre mim. Eu estava literalmente ao lado delas. Foi maravilhoso. Eu adorei. Mas se eu sair como eu mesmo, não posso ter divertimento. As pessoas sempre dizem: 'Por que não apenas ir a uma festa?' Logo que eu estou dentro, a festa acabou – para mim. É uma festa para eles, mas eles estão colocando todas os seus cartões na minha cara, dizendo: 'Lembra de mim? Eu te conheci, há quatro anos no…' E eu digo: 'Eu não me lembro.' Então eu não posso desfrutar da experiência. Tocam todas as minhas canções. Eu não vim para ouvir minha música. E todo mundo começa a cantar, gritando: 'Dance!'… Bem, eu quero ver você dançar, para variar."

1999 - Michael comparece à uma  arrecadação de fundos.


Na noite de sábado, 04 de dezembro, Michael Jackson participou de uma arrecadação de fundos para a fundação de caridade de Whitney Houston no hotel Marriott Marquis, em Times Square, Nova York.  A Fox News deu a notícia. Em seu comunicado, eles afirmam: "Michael fez uma pequena conversa com Whitney e seu marido Bobby Brown, em seguida, sentou-se no centro e ficou para assistir as performances de todos, de Petula Clark até a própria Whitney.

2002 - Michael Jackson apareceu no tribunal para o quinto dia sobre Jackson não ter se apresentado em dois concertos do milênio planejados para 31 de dezembro de 1999. Jackson estava usando uma muleta e alegou que seu pé estava assim por conta de uma picada de aranha. 
Hoje na história de Michael Jackson - 04 de dezembro Reviewed by MJFans BR on 8:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.