Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

[VÍDEO] Michael Jackson visita hospital em Auckland - 1996


Em 16 de novembro de 1996 Michael Jackson concede a uma revista americana de notícias, a American Journal, permissão para acompanhá-lo durante duas semanas em seu itinerário. Narrado por Les Trent retrata a visita de Michael Jackson ao "Starship", um hospital infantil em Auckland, Nova Zelândia; de sala em sala, ele distribui brinquedos, autógrafos e CDs, respectivamente, para cada um dos pacientes jovens. A visita dura horas, o cantor conversa com todos as crianças doentes. Ele assina autógrafos para as crianças, e um doente de câncer jovem pergunta ao artista o que é ser um superstar, ao que ele responde com humildade:. "Hmm... Não sei.. eu realmente não sei. Porque eu não me lembro de não me apresentar, por isso é divertido de fazer as pessoas felizes... isso realmente é." Em resposta à pergunta de Trent sobre como os rostos das crianças faz com que ele se sinta, Jackson toca seu peito, respondendo: "Ele toca meu coração eu os amo muito."

Ver imagens da visita
[VÍDEO] Michael Jackson visita hospital em Auckland - 1996 Reviewed by MJFans BR on 4:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.