Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Filhos de Michael Jackson querem que Conrad Murray deixe o país


Segunda-feira, 11 de novembro, 2013, 02h30min

Tanay Jackson, sobrinha do falecido cantor de 'Thriller', diz que seus filhos Prince, Paris e Blanket estão revoltados com os esforços de Murray para voltar à medicina e começar sua própria carreira como cantor. Ela diz que está afetando Paris gravemente.

A família do falecido Rei do Pop, Michael Jackson, não consegue acreditar que o assassino dele, Conrad Murray, foi libertado da prisão depois de cumprir apenas a metade de uma sentença de quatro anos por homicídio involuntário.

Filhos de Jackson, Prince, Paris e Blanket estão revoltados e acham que  o maldito cardiologista deve deixar o país, ao invés de tentar construir uma carreira como cantor e retornar à medicina, de acordo com a sobrinha de Michael Jackson, Tanay Jackson, 29.

Tanay Jackson, filha de Tito, falando pela primeira vez desde que Murray foi libertado no final de outubro, diz que está preocupada com a saúde mental de sua sobrinha.

A cantora diz que a família jamais perdoará Murray, 60, para a prestação de seu tio Michael com o poderoso anestésico propofol como um auxílio para dormir.

"Eu acho que um assassino deve ter uma sentença mais longa do que isso, eu não acho que é justo", disse Tanay para a Confidenti@l.

"Realmente sinto que havia mais pessoas envolvidas na morte do meu tio. Mas Conrad Murray é o culpado, porque ele fisicamente injetou nele", disse ela.

“Não, nós não perdoamos. Nós não podemos perdoá-lo de tudo. Eu declaro essa pessoa como um assassino. Eu categorizo essa pessoa como alguém que escapou de assassinato. Pessoas nessas categorias eu não posso perdoar."

Licença médica de Murray está suspensa até um recurso. "Isso é uma grande piada para nós que ele quer reaplicar sua licença médica”, disse ela.

"Ele não deve ser capaz de exercer novamente a medicina. Ele era um culpado físico pela morte de Michael”.

NYDailyNews
Filhos de Michael Jackson querem que Conrad Murray deixe o país Reviewed by pucca on 5:03 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.