Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Lady Gaga: "Eu uso roupas de Michael Jackson quando estou me sentindo para baixo"


Vamos recordar: uma coleção de roupas para shows - pensa logo na lenda do pop Michael Jackson: Luva de cristal, meias de strass, a jaqueta do "Bad"  - Quando as roupas dele foram a leilão no início desse ano, Lady Gaga foi a número 1 licitante. Ela adquiriu 55 itens que pertenceram ao Rei do Pop, totalizando em centenas de milhares de dólares.

Ela não tem realmente falado publicamente sobre suas compras, além de anunciar ao mundo o que ela faz. Mas, quando ela visitou "The Ellen Show" desta semana, ela abriu o jogo sobre sua coleção de MJ.

"Eu ouvi que eles estavam leiloando suas roupas dos shows, e estes são os meus bens mais valiosos", explicou Gaga. "Eu imagino que ele sentia o mesmo, e eu realmente queria preservar isso por ele. Fiz-me uma espécie de loucura, a ideia de que um bando de gente rica que todos compram uma peça, então eles ficam espalhadas ao vento".

"Eu nunca ousaria usar a jaqueta de 'Thriller', ela continuou. "Há um par de peças que falavam para mim que eles estavam bem com isso. Há um pijama letterman que apenas diz 'MJ' sobre ele, e uma jaqueta. Eu não saio neles, mas quando estou no estúdio ou se eu estou sentindo para baixo, eu vou usá-los. Eu acho que ele teria sido bem com isso."


Lady Gaga: "Eu uso roupas de Michael Jackson quando estou me sentindo para baixo" Reviewed by MJFans BR on 11:54 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.