Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson – 02 de Novembro

2002 - Jackson se apresenta com o "World Arts Award" de 2002, em Viena, na Áustria, pela a paz mundial e os esforços de tolerância. O prêmio reconhece indivíduos por realizações em uma variedade de áreas, como ações, artes, negócios, mídia, saúde, etc. O cantor aceitou o prêmio através de uma mensagem de vídeo.


O discurso de aceitação a seguir para o “World Arts Award", ele ganhou nesse ano, por ocasião do primeiro evento da World Awards, realizado em Viena, Áustria. O cantor transmitiu sua empatia com os valores da paz e da tolerância do evento, bem como as de amor e união para um planeta melhor. "Querido convidado de honra. Querido Sr. Gorbachev. É uma grande honra para mim ser escolhido pelo Sr. Gorbachev e o júri para receber o Prêmio de Artes do Mundo de 2002. Este ano o lema da World Awards é "Paz e Tolerância". Estes valores são especialmente importantes para mim. Em meu próprio coração e mente eu estou unido convosco para a paz, o amor e a tolerância no mundo. Tenho de agradecer ao Sr. Günther Stampf, o Sr. Georg Kindel e eu agradeço ao presidente Mikhail Gorbachev. Eu te amo muito. Muito obrigado. Obrigado.", Jackson diz no discurso.

1972 - The Jackson 5 em sua primeira turnê europeia em Amsterdã, na Holanda

1979 - The Jacksons realizam a turnê Destiny in Chicago, Illinois.

1984 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Victory no Orange Bowl, em Miami, Florida, EUA para 68.000 pessoas presentes.


1995 - Michael Jackson recebe o prêmio Diamante da África pelo Presidente do Ghana, Jerry Rawlings, durante um jantar no Hotel Hilton, em Beverly Hills, Califórnia.

O destaque da noite foi o surgimento da lenda do pop Michael Jackson, que adiou uma viagem à Europa para ter certeza de que ele estava no evento. "Eu tenho que estar na Alemanha, mas adiei para estar aqui", Michael disse o presidente e a primeira-dama. "Fui avisado da sua presença e eu descobri sobre sua missão de reconstruir África. Eu não pude resistir. Eu amo a África... Você não está sozinho."

Michael apresenteou o primeiro casal com duas espadas elegantemente decorados em nome do príncipe saudita Al-Waleed Bin Talal. De acordo com o organizador do jantar, Dr. Khalid Abdullah Tariq AlMansour, as espadas foram desenhados "para cortar as divisões, inseguranças, hipocrisias e o negativismo. Levante-se e unem-se! África está de volta."

Presidente Rawlings disse de Michael para o público: "Eu nunca pensei que eu iria ter a honra e o privilégio de conhecer a genialidade em pessoa. Para encontrá-lo em um dia como este é uma honra. O que mais me impressionou é que ele é um homem de coração."

O Presidente e primeira-dama expressaram sua gratidão a Michael, apresentando-lhe o elegante da ‘Diamante da África, Para O Favorito Filho da África Michael Jackson’, oferecido por "Isso É O Que Os Amigos São Para O Comité". Ao aceitar a honra, Michael reconheceu algumas crianças que se juntaram a ele no palco, entre os quais alguns sofrem de câncer.


Hoje na história de Michael Jackson – 02 de Novembro Reviewed by pucca on 2:47 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.