Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson
Corey Feldman está fazendo de tudo para promover sua autobiografia contando tudo, “Coreyography”, no qual ele investiga seu passado conturbado e muito mais.
No livro Feldman dá detalhes do abuso sexual que ele sofreu, bem como sua estreita amizade com seu companheiro viciado em drogas, o galã e falecido Corey Haim.
Feldman também conta sobre sua amizade com outra estrela Michael Jackson. Seu vínculo com o Rei do Pop, Corey diz que foi o “mais saudável” em sua vida.
Em uma entrevista, ele também fala sobre sua opinião sobre o Dr. Conrad Murray e seu papel na morte de Michael Jackson. De acordo com Feldman, o médico tem sangue em suas mãos, tem desgosto pelo médico e acredita que o médico é o culpado.
"O mundo de Michael Jackson, louco quanto parece, tornou o meu lugar feliz. Estar com Michael me trouxe de volta para a minha inocência ", disse a ex-estrela infantil.
"Quando eu estava com Michael, era como se eu tivesse 10 anos de novo."
E não de uma forma negativa, ele deixou bem claro.
Feldman insiste que sua amizade nunca foi inapropriada e dá exemplos de como Michael Jackson era divertido, e teve uma influência positiva sobre ele por muitos anos.
Fonte: News Press Release's
Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson
Reviewed by MJFans BR
on
12:34 PM
Rating:
Nenhum comentário: