Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson

Corey Feldman está fazendo de tudo para promover sua autobiografia contando tudo, “Coreyography”, no qual ele investiga seu passado conturbado e muito mais.


No livro Feldman dá detalhes do abuso sexual que ele sofreu, bem como sua estreita amizade com seu companheiro viciado em drogas, o galã e falecido Corey Haim.

Feldman também conta sobre sua amizade com outra estrela Michael Jackson. Seu vínculo com o Rei do Pop, Corey diz que foi o “mais saudável” em sua vida.

Em uma entrevista, ele também fala sobre sua opinião sobre o Dr. Conrad Murray e seu papel na morte de Michael Jackson. De acordo com Feldman, o médico tem sangue em suas mãos, tem desgosto pelo médico e acredita que o médico é o culpado.

"O mundo de Michael Jackson, louco quanto parece, tornou o meu lugar feliz. Estar com Michael me trouxe de volta para a minha inocência ", disse a ex-estrela infantil.

"Quando eu estava com Michael, era como se eu tivesse 10 anos de novo."

E não de uma forma negativa, ele deixou bem claro.

Feldman insiste que sua amizade nunca foi inapropriada e dá exemplos de como Michael Jackson era divertido, e teve uma influência positiva sobre ele por muitos anos.

Corey Feldman: Conrad Murray “puxou o gatilho” na morte de Michael Jackson Reviewed by MJFans BR on 12:34 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.