Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Robin Thicke se inspirou em Michael Jackson e se compara a John Lennon e Bob Dylan


Robin Thicke é um “blue-eyed soul", assim como Bob Dylan, Bruce Springsteen e John Lennon.

O hit “Blurred Lines” é dado créditos á Michael Jackson que foi assistido por Thicke quando ainda era criança, e lhe trouxe as suas influências musicais. Ele e acha que ele tornou-se um artista similar ao grande compositor.

Ele disse: "Eu tinha sete anos a primeira vez que vi Michael Jackson. Isso mudou tudo. Fui fortemente influenciado por grandes artistas do soul. Eu me vejo como um cantor de soul. Eu canto com a minha alma eu escrevo com a minha alma.

"Há vários bons cantores de soul brancos, como Hall & Oates e Michael McDonald, que cantaram soul music por um tempo, em seguida, tiveram sua descoberta pop. Isso é o que está acontecendo comigo.

"Mas eu acho que John Lennon é um blue-eyed soul. Bob Dylan é blue-eyed soul, Bruce Springsteen também".

Depois de anos de trabalho na indústria da música, Robin ficou surpreso com o quanto foi bem sucedido ‘Blurred Lines‘ e tem comparado isso com seus outros trabalhos.

Ele acrescentou à revista Vanity Fair: "Eu já lancei mais de 100 canções e esta canção foi a que mais vendeu, e foi o vídeo mais visto, mais do que tudo que eu já tinha feito.

"Nos últimos 10 anos, o meu público foi de 90 por cento de mulheres negras. Este ano, a rádio pop e um público branco decidiram”. 

Contact Music
Robin Thicke se inspirou em Michael Jackson e se compara a John Lennon e Bob Dylan Reviewed by pucca on 8:33 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.