Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Paris Hilton fala sobre romance com Michael Jackson, Miley Cyrus e carreira


Paris Hilton disse que o mais louco rumor sobre ela foi quando disseram que ela estava namorando Michael Jackson. Uma verdadeira estrela que virou empresária, cresceu com o falecido Rei do Pop em sua vida, pois sua mãe Kathy tinha uma boa amizade com ele.


"No começo eu costumava [ler as histórias], mas agora eu não tenho tempo para ler um absurdo", disse à rádio australiana, The Kyle and Jackie O Show.

"O rumor mais louco era que eu estava namorando Michael Jackson!"

Com 32 anos, está atualmente namorando o modelo Rio Viiperi de 22 anos, embora eles estão felizes, não estão planejando ter filhos tão cedo.


"Eu estou apenas viajando, concentrando no trabalho e me divertindo muito", ela compartilhou.

"Eu estive com o meu namorado mais de um ano e eu não estou pensando em filhos ainda. Eu adoraria um dia. Mas agora eu não tenho tempo para uma criança. "

Hilton também está atualmente trabalhando em seu segundo álbum depois de sua estreia em 2006.

Discutindo sobre o videoclipe para o single, "Good Time", ela disse: "Eu me diverti muito fazendo esse vídeo de música. Filmamos nesta bela mansão em Malibu. Foi divertido dançando a música durante toda a noite , era como estar em uma das minhas festas.

"As pessoas podem assisti-lo e ver o que é como estar em uma festa da Paris Hilton."

Hilton também admitiu que ela é uma fã da cantora pop de 20 anos Miley Cyrus, dizendo: "Eu acho a Miley tão bonita!

"Ela se diverte , ela é orgulhosa, ela está tendo um bom tempo. Bom para ela, deixá-la fazer o que ela quer."
Paris Hilton fala sobre romance com Michael Jackson, Miley Cyrus e carreira Reviewed by MJFans BR on 8:54 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.