Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Michael Jackson se tornou o cabelereiro de James Brown, pouco antes do funeral

Michael Jackson se tornou o cabeleireiro de seu ídolo, James Brown, para o funeral do homem do soul, tornando-se a última pessoa a fixar o seu penteado.


O lendário cantor faleceu de insuficiência cardíaca congestiva no Natal de 2006.

Em uma nova entrevista de Tv, o reverendo Al Sharpton, revelou que enquanto ele estava ajudando a planejar o funeral com as filhas de Brown Dr. Yamma Brown Lumar Noyola e Deanna Brown Thomas, ele recebeu a notícia de que Jackson havia vindo de Bahrain, onde ele estava vivendo após seu julgamento de 2005 por abuso sexual infantil, e queria ver o Pai do Soul, uma última vez.

Sharpton disse ao programa matinal americano Big Morning Buzz Live, “eu recebi um telefonema do agente funerário, e ele me perguntou se estava tudo bem se Michael Jackson poderia vir pela funerária para ver o corpo de James Brown. Eu disse, 'Mas Michael está em Bahrein’. E ele disse, 'Não, ele está aqui.”

"Algumas horas mais tarde, eu liguei para o agente funerário e disse, 'Ele acabou de sair. Ele estava aqui por cerca de uma hora e re-penteou o cabelo de Mr. Brown’. Ele achava que eu tinha penteado o cabelo errado.”

"As pessoas não perceberam que ele estava realmente em James e que realmente arrumou o cabelo do jeito que ele foi enterrado.”

E Sharpton foi insistente em assegurar Jackson permaneceu na cidade por tempo suficiente para justamente homenagear a lenda da música, mesmo que fosse contra a sua vontade.

Sharpton acrescenta: "Eu acho que o seu plano era chegar no meio da noite, ver o corpo - porque James Brown era o seu ídolo -  e deixa-lo ali, ninguém o tinha visto desde o julgamento... mas nós o convencemos  a ficar para o funeral. Eu lhe disse: 'Michael, você tem que ficar. Você tem que re-emergir um dia em público."

Contactmusic
Michael Jackson se tornou o cabelereiro de James Brown, pouco antes do funeral Reviewed by pucca on 11:34 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.