Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

[NOTÍCIAS] Dr. Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, luta para retomar a profissão


De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, o Dr. Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson deseja retomar a profissão e voltar a atuar como médico.


Segundo publicado, o médico planeja lutar para que sua licença de médico seja revogada no Texas e na Califórnia, nos EUA. Murray foi condenado a 4 anos de reclusão por homicídio culposo em novembro de 2011.

Dr. Conrad deve sair da prisão no próximo dia 28 de outubro, e tem planejado estar longe da mídia. Ele também tem planos para atuar fora dos EUA caso não consiga sua licença de volta, onde a revogação não se aplica.
[NOTÍCIAS] Dr. Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, luta para retomar a profissão Reviewed by MJFans BR on 12:02 PM Rating: 5

3 comentários:

  1. Não tenho cabeça pra te .
    Tô estudando
    Vai me ver quando .deixar das sua pernas me deixar 1minuntos .
    Nada ela morreu.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho cabeça pra te.
    Tô estudando.
    Vai me quando deixar das sua pernas me.
    Deixar 1minuntos.
    Nada ela morreu.

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade adrinalina . Ansiosa .
    H do município sufoco. Medo .

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.