Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Norman Seeff dá a história por trás de 6 fotografias icônicas, incluindo Michael Jackson e Diana Ross - 1982

Ao longo de quatro décadas, o fotógrafo Norman Seeff fez alguns dos retratos mais emblemáticos dos maiores nomes da música, da arte e do showbiz - de Andy Warhol a Frank Zappa, de Michael Jackson a Rolling Stones. Mas até mesmo os retratos mais expressivos oferecem apenas uma visão rápida no clima, interações e drama em torno da foto. Aqui, o fotógrafo - em suas próprias palavras - oferece uma rara espiada por trás da lente em algumas de suas imagens mais famosas.



Quem: Michael Jackson e Diana Ross

Quando: 1982

Onde: Los Angeles

O que você não vê: Diana foi convidada para este ensaio, e o que realmente me surpreendeu com esta sessão foi a relação afetuosa entre Diana e Michael. Eu tinha trabalhado com Michael antes e achei que ele era muito tímido e quieto. Fotografando com Diana, porém, ele estava claramente mais confortável e aberto com ela lá. Foi realmente adorável ver o que aconteceu entre eles.

Depois de fotografar: Bem, eu não acho que Michael nunca foi conhecido por sair muito, e não o fazia. No entanto, eu vendi os negativos de toda a sessão de Diana e Michael, o que é uma situação inusitada, porque eu nunca vendo meus negativos.

Fonte: MTV Hive
Norman Seeff dá a história por trás de 6 fotografias icônicas, incluindo Michael Jackson e Diana Ross - 1982 Reviewed by MJFans BR on 8:19 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.