Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me”

A estrela rock americana, que desfrutou de grande sucesso com singles como “Fly Away”, “American Woman” ou “Always on the Run”, foi levada pelo pai a um espetáculo da malograda lenda do Pop, na altura com os Jackson 5, no Madison Square Garden, quando tinha sensivelmente seis anos de idade. O músico recorda-se agora da forma como os ficou a venerar.


“Tudo mudou no dia seguinte. Foi aí que eu percebi o que queria fazer da minha vida”, revelou Kravitz à revista “Ocean Drive”. “Aquelas eram roupas mesmo funky – eles tinham os afros [penteado], camisas e vestidos coloridos . Foi a coisa mais incrível que alguma vez vi”.

O músico de 49 anos também descobriu que foi influenciado pelos seus pais, Roxie Roker e Sy Kravitz, e pelos seus amigos. Ser parte integrante dum meio ambiente criativo inspirou Lenny a fazer parte da indústria:

“Eu estava perto de pessoas como Mile Davis, que na altura tinha deixado o seu fato e passado para um estilo funky, em que vestia roupas de pele, veludo e ganga, grandes óculos e joalharia étnica. Muitos dos amigos dos meus pais eram poetas, escritores, atores e realizadores, e isto no inicio dos anos 70, em Nova Iorque, por isso as pessoas eram muito coloridas”.

Fonte: NPR
Lenny Kravitz: “O Michael Jackson mudou-me” Reviewed by MJFans BR on 7:50 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.