Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Michael Jackson sobre James Brown


"Desde que eu era uma criança pequena, não mais do que com seis anos de idade, minha mãe me acordava, não importa que horas eram, se eu estava dormindo, não importa o que eu estava fazendo, para assistir a televisão para ver o mestre em trabalho e quando eu o vi passar, fiquei hipnotizado eu nunca tinha visto um artista se apresentar como James Brown, e com certeza eu sabia que isso era exatamente o que eu queria fazer para o resto da minha vida por causa de James Brown." - Michael Jackson
Michael Jackson sobre James Brown Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.