Ex-médico de Michael Jackson acredita que pode ter sucesso como cantor no futuro
Jeff Adams, um ex-guarda-costas de Conrad Murray disse:
"Murray acredita que pode ter sucesso como cantor no futuro. Está fora de si. Deveria se preocupar em manter-se vivo antes de pensar em obter um contrato de gravação. Ele está trabalhando para reconstruir sua carreira na medicina e construir outro no mundo do entretenimento".
"Ele está oferecendo um livro para as editoras e espera sete cifrões com isso. Dizemos a ele que ninguém vai querer ler, mas ele está usando Michael para ganhar dinheiro".
Murray acha que Michael queria ele cuidasse de seus filhos: "Ele perdeu a cabeça e terminou mal. Paris e Prince culpam ele pela morte de seu pai. É muito triste porque o ex-médico está causando mais problemas para a filha de Michael. Rejeita aceitar que os filhos de Jackson não querem saber nada sobre ele. Foi convidado a deixar o país, mas ele prefere pensar o contrário".
Adams diz que trabalhou por mais de dois anos após a morte de MJ como um guarda-costas para Murray. Ele nunca demonstrou remorso ou se desculpou com a família. "Durante esse tempo, ele nunca disse 'desculpa' aos filhos ou a avó por seus atos, e acho que nunca irá dizer. Não escreveu uma carta ou uma nota. Estava focado em seus próprios problemas e não parou de pensar sobre o que estar acontecendo essas crianças. Murray acredita que ele é a vítima neste caso".
Adams acredita que Murray deve abandonar seus sonhos de construir uma carreira nos EUA e deixar o país para a sua segurança. "Murray deve sair da cadeia e fora da América imediatamente. Gostaria de dizer-lhe para voltar para Trinidad. Murray não está consciente da gravidade de seu crime ou como é visto pelo público... Há muitos fãs e criminosos que estariam dispostos ir para a cadeia por ter o prestígio de assassiná-lo".
Fonte: Michael Jackson My Obsession
Ex-médico de Michael Jackson acredita que pode ter sucesso como cantor no futuro
Reviewed by pucca
on
11:00 PM
Rating:
Nenhum comentário: