Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Lou Reed: "Eu acho que Michael Jackson é um dos maiores dançarinos do mundo." - R.I.P. Lou Reed

Lou Reed se foi, com 71 anos de idade. Uma vez ele disse "Acho que Michael Jackson é um dos maiores dançarinos do mundo... o Fred Astaire da nossa geração."


Lou Reed foi um cantor, guitarrista e compositor norte-americano. Foi considerado o 81º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
Altura: 1,65 m
Cônjuge: Laurie Anderson (de 2008 a 2013), Sylvia Morales (de 1980 a 1994), Betty Reed (desde 1973)
Grupo musical: The Velvet Underground (1965 – 1970)
Lou Reed: "Eu acho que Michael Jackson é um dos maiores dançarinos do mundo." - R.I.P. Lou Reed Reviewed by MJFans BR on 9:38 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.