Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

La Toya Jackson diz: “Eu não vi um coração tão puro como de Michael Jackson”

La Toya Jackson disse que “nunca” viu um coração “tão puro”, como do seu irmão Michael Jackson, que lembra “o seu sorriso divertido”, algo que não é muito conhecido pelas pessoas.



“Se você conhecesse o seu coração, você perceberia que era muito diferente da maioria das pessoas, sempre disse que era especial ”, diz La Toya em entrevista à Efe.

Ela gosta de olhar para trás e ver os muitos projetos e os sucessos que ela conseguiu. Uma carreira que começou quando ela era pequena, quando “não era um trabalho e era somente diversão”, ele argumenta.

A cantora tem participado em vários reality shows, e agora tem seu próprio espaço na televisão americana, “A vida com La Toya.” E ela teve que se acostumar a viver cercada por câmeras desde a infância: “Eu sei que há outra vida” argumenta.

“Houve apenas um momento em que foi complicado, estava na escola, quando ninguém sabia quem era meus irmãos e as meninas me perguntava quais deles eu gostava. Quando meus irmãos vinham até mim eu pedia para me procurar atrás da escola, pois não queria que eles falassem comigo na escola”, lembra ele, rindo.

La Toya combina a sua vida profissional com vários compromissos de causas sociais, principalmente com seu apoio a uma organização que ajuda pacientes com AIDS, bem como estando envolvidos na luta contra a violência doméstica.

Apesar de levar uma vida movimentada, continua mantendo sua convivência familiar, de modo a tentar encontrar tempo suficiente para estar com sua família, especialmente com seus pais, a quem ela se reúne a cada semana.

“Eu tenho uma vida muito ocupada, mas eu acho que é importante que todo mundo passe o maior tempo possível com sua família, e mais com seus pais à medida que envelhecem “, diz ela.

Além disso, La Toya Jackson disse que  sua sobrinha Paris Jackson esta “muito bem cuidada” e “está muito melhor”.

La Toya Jackson diz: “Eu não vi um coração tão puro como de Michael Jackson” Reviewed by MJFans BR on 9:48 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.