Katherine está desapontada com veredicto
O advogado de Katherine, Brian Panish falou sobre sua decepção com o veredicto do júri no caso dela contra a AEG Live, e insiste que o caso não termina aí.
Katherine Jackson é uma "mulher forte", que não quer apenas aceitar, depois de perder sua tentativa de faturar US $ 1,5 bilhão em danos da promotora do último show do Rei do Pop, disse o advogado dela nesta quinta-feira.
"Ela está obviamente desapontada, mas ela é uma mulher muito forte", advogado Brian Panish disse ao Daily News , em entrevista exclusiva quinta-feira.
"Ela passou por muita coisa na vida, e ela está fazendo o melhor que pode. Ela só quer o que é melhor para os filhos de Michael , que são sua prioridade número 1."
Ele disse que o julgamento de homicídio culposo de cinco meses era um "busca da verdade", que provavelmente não terminou com o veredicto de quarta-feira.
"Terá mais nessa história. Eu não acho que terminou ainda ", disse Panish. "Nós não vamos desistir de toda a esperança ainda."
Ele disse Katherine, 83, foi animado por unanimidade do júri que AEG Live tinha de fato contratar o Dr. Conrad Murray. AEG Live argumentou durante o julgamento que era Michael quem contratou o médico servindo agora quatro anos para a prestação do anestésico Propofol que o matou em seu quarto, em 25 de junho de 2009.
"AEG negou o tempo todo, mas a verdade é que a AEG contratou o médico que matou Michael Jackson ", disse Panish .
Ele se recusou a dar detalhes sobre como ele pode apresentar um recurso , mas disse que ele acredita que o texto da forma de pergunta sentença que decidiu o caso em favor da AEG foi possivelmente defeituoso.
New York Daily News
Katherine está desapontada com veredicto
Reviewed by pucca
on
6:00 PM
Rating:
Nenhum comentário: