Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Entrevista com Kelley Parker, a menina que atuou junto com Michael Jackson em "Smooth Criminal"


Noblemania apresenta uma série chamada "The Girl In The Video", em seu site, e já apresentou Kelley Parker, que atuou no clipe de Michael "Smooth Criminal", quando ela era uma criança.

Aqui está a entrevista pela Noblemania!

Q: Quantos anos você tinha quando apareceu no clipe de "Smooth Criminal"?

Kelley Parker: Nós filmamos o vídeo de "Smooth Criminal" por mais de um mês e, em seguida, o resto do filme por cerca de oito meses. Eu tinha 10-11 anos de idade, quando filmamos o filme e 12 quando ele finalmente saiu. Tivemos um tempo prolongado de filmagens porque nós sempre adicionávamos mais ao script. Estava virando um vídeo estendido, e então ele cresceu para ser um longa-metragem, e, finalmente, acabou em algum lugar com cerca de 40 minutos.

Q: Onde você estava vivendo no momento?

Kelley: Eu estava morando em Huntington Beach com a minha família.

Q: Quais vídeos de música, shows, filmes ou você tinha aparecido em antes deste?

Kelley: Eu era uma atriz que trabalhava no momento. Eu estava Highway to Heaven, Superior Court e em vários comerciais nacionais.

Q: Como você foi escolhida?

Kelley: Eu fiz um teste e, em seguida, não fiz mas nenhum outro por mais de seis meses, então eu assumi o papel . Descobri mais tarde que eles tinham montado um elenco a nível nacional e foi por isso que demorou tanto tempo antes me chamarem. Depois disso, eu tinha que vir para um teste de tela com alguns dos atores meninos que eram para o papel de Zeke.

O visual que eu tenho no clipe, uma tomboy com as tranças bagunçadas, era exatamente o estilo com qual eu fui para a audição. Eu nunca fui uma garota feminina, e isso era uma algo que me separou das outras meninas. Eu era durona, sempre querendo ser um dos meninos. Eu acho que é talvez o que chamou a atenção de Michael. Eu era bastante cru, não muito polida. Lembro-me de estar em cabelo e maquiagem e eles estavam colocando duas outras meninas em tranças e colocar sardas sobre eles. Lembro-me de estar chateado que todas elas foram sendo feitas até parece comigo! Agora eu vejo o que elogio que era.

Q: Você lembra qual foi sua reação foi quando foi chamada para o elenco?

Kelley: Eu não fiquei realmente tão animada sobre isso. Quando 'Thriller’ saiu eu tinha apenas cinco anos de idade. Então, [enquanto eu estava conhecendo a música de Michael], eu não era um fã e realmente não tinha noção de quem ele era! Honestamente isso é, provavelmente, parte da razão pela qual eu comecei [a peça] - Eu estava tão instantaneamente à vontade ao redor dele, porque ele não me parecia o megastar que ele era. Vi-o apenas como um colega ator. E ama as crianças!

Q: Onde foi filmado o clipe?

Kelley: Nós filmamos o clipe, que foi originalmente chamado de 'Chicago Nights', nos estúdios de Culver. Então, para o filme foi nos estúdios da Universal. Nós filmamos todas as cenas no campo em uma fazenda ao norte de Los Angeles chamado de Disney Ranch.

Q: Como você se sentiu fazendo o clipe?

Kelley: Foi a experiência mais incrível da minha vida! Sem dúvida, isso mudou o rumo da minha vida. Michael e eu nos tornamos grandes amigos. Ele sempre foi me empurrando para ser melhor e me ensinando sobre o processo artístico. Ter alguém com um gênio criativo tomar o tempo para ensiná-lo com 10 anos de idade é como obter o bilhete de loteria premiado, e eu sempre soube como fui feliz por ter tido essa experiência. Michael nunca me tratou como uma criança, sempre de igual para igual, e como profissional. Eu imagino que era porque ele estava no negócio como uma criança ainda, ele sabia qual era a sensação de estar no set com grandes expectativas para você para entregar uma performance. A pressão é a mesma se você é um adulto ou uma criança, e Michael sempre respeitou isso.

Q: Qual foi a parte mais difícil das filmagens?

Kelley: Eu não me lembro de todas as partes difíceis, mas já fui enviada para a sala de emergência por causa um acidente que ocorreu. Foi a cena nas cavernas quando Mr. Big (Joe Pesci) me empurra para o chão. Uma vez, ele empurrou um pouco mais forte e eu tropecei como eu caí para trás e não era capaz de me levantar. Já caí na embalagem Big Mac. Michael estava tão preocupado comigo. Foi muito doce.

Q: Como foi trabalhar com Michael Jackson? Como ele era?

Kelley: Michael era o homem mais gentil que eu já conheci. Eu tive muita sorte de não só trabalhar com ele, mas trabalhar com ele por meses e se tonar amigo dele por anos. Ele aproveitou o tempo para realmente me conhecer. Ele era um raio em um frasco, o ar era diferente quando ele estava por perto. É difícil de explicar, mas você pode senti-lo antes de você vê-lo.

Ele também foi muito divertido no set, puxando brincadeiras e rindo com a gente. O melhor exemplo foi quando estava filmando na fazenda, e que tinham sido dias longos e duros no sol, e eu estava fazendo a última tomada do dia. Eu tinha pensado que foram feitas durante o dia, e o diretor disse que precisava de outra tentativa. Eu podia ver algo se movendo no reflexo da lente da câmera, eu olhei para trás para ver Michael, Sean, e Brandon correndo para mim com pistolas de água e balões de água. Eles me encharcaram!

Em seguida, houve a primeira vez que entrei no set e vi Michael dançar. Meu queixo caiu, literalmente. O poder que ele tinha como intérprete foi verdadeiramente “o único”, e a eletricidade na sala era esmagadora.

Q: O que você achou do clipe?

Kelley: Eu adorei, e ainda o fazem. É realmente um dos melhores vídeos de todos os tempos. 

Q: O que seus pais acharam disso?

Kelley: Meus pais estavam orgulhosos de mim.

Q: O que seus amigos pensaram dele?
Kelley: Eu não tenho certeza de como impressionado meus amigos ficaram na época, mas desde então tem definitivamente me dado credibilidade! Quando eu fazia de tudo para que meus melhores amigos também estivessem lá, e assim eles foram, provavelmente, menos impressionados do que a maioria das crianças. Foi, na verdade, muitos anos depois, quando percebi o efeito que o filme e o clipe tinham sobre as pessoas.

'Smooth Criminal' e o filme já faziam parte de 'Moonwalker'. Era para ser lançado nos cinemas dos EUA, mas por motivos legais, nunca foi. Muitas crianças da minha idade e mais jovens tinham o DVD 'Moonwalker' eu poderia assistia-lo mais e mais. Desde que era familiar, há toda uma geração que foi levantada no DVD, as crianças que provavelmente nunca viu o vídeo real na MTV até anos mais tarde.

Q: Quando você atingiu idade para namorar, o clipe afetou sua vida amorosa de alguma forma?

Kelley: Ele não teve efeito sobre a minha vida amorosa, quando eu era mais jovem, e quando fiquei mais velha eu não contava às pessoas até que elas me conhecessem muito bem. Eu sempre tentei manter minha amizade com Michael em privado, eu nunca explorei isso para o meu próprio ganho pessoal. Uma vez que um cara descobrisse, normalmente eu ganhava alguns pontos.

Q: Você assistiu a première da estreia mundial da MTV, e se sim, onde e como você se sentiu?

Kelley: Tivemos uma grande seleção para o filme que eu fui. Foi muito divertido ver todos os vídeos na tela grande. Eu também assisti a estréia na MTV. Lembro-me de estar com minha família em casa e passar da minha hora de ir dormir só para vê-lo. Foi surreal vê-lo, e foi ótimo, porque então eu tinha uma desculpa para assistir a MTV!

Q: Você já foi reconhecido em público? Quantas vezes e qual foi a ultima vez? Alguma história sobre isso?

Kelley: Eu nunca fui reconhecido em público, exceto quando eu estava com Michael. Quando eu estava em público com ele, as pessoas diziam: "Você é a menina do clipe" Era sempre divertido de ser reconhecido. Quando as pessoas descobrem, hoje, é sempre divertido ver seus rostos, porque eu vê-los examinar o meu rosto por um momento e, em seguida, a resposta usual é "Você parece à mesma!"

Q: Será que você continuou em contato com Michael? Se sim, com que frequência?

Kelley: Michael e eu ficamos amigos por anos.

Q: Quando foi a última vez que esteve em contato com ele, e sobre o que foi a conversa?

Kelley: Eu vi Michael algumas semanas antes de falecer. [Antes disso], eu não tinha visto em anos. Estou tão feliz que eu era capaz de dizer “Olá” a ele e olhar em seus olhos pela última vez.

Q: Como isso aconteceu? Ele ligou para você, você chamou, alguém lhe enviou um e-mail? Onde você o viu?

Kelley: Eu trabalho como coreógrafa e agora tenho feito muitos shows e filmes para a Disney. Ele veio para um dos shows de algumas semanas antes de morrer, e aconteceu de eu estar ali naquele dia. Ele não sabia que eu estaria lá. Foi breve, mas eu consegui a oportunidade de vê-lo, e para isso, serei eternamente grato.

Q: Qual é a sua opinião sobre as acusações feitas contra Michael Jackson por famílias de crianças que ele fez amizade?

Kelley: Eu não posso falar, nem julgar ninguém que teve relacionamento ou experiência com Michael, porque eu não estava lá com eles. Tudo o que posso fazer é dizer que em todo o tempo que passei com ele, ele não era nada além do ser humano mais carinhoso e gentil. Ele sempre foi como um pai olhando para mim. Passei um tempo com ele em seu rancho, Neverland, e sempre me diverti muito com ele.

Eu sei que as pessoas não entendem por que Michael sempre teve crianças ao redor, e como uma adulta eu posso ver como isso pode parecer incomum. Mas tudo que você tem a fazer é olhar para qualquer criança que você conhece e o fato de que eles não têm filtro, eles são apenas honestos. Agora, coloque-se no lugar de Michael: cercado durante todo o dia por pessoas que constantemente filtram o que eles dizem para você. Como agradável a honestidade [das crianças] seria.

Michael estava sempre me questionando para que eu pudesse crescer em meu raciocínio. Gostaríamos de sonhar em voz alta juntos, inventar histórias juntos, e ser criativo em muitas maneiras. Eu acho que ele foi talvez tentando ser para mim o que ele esperava que alguém teria feito para ele como uma criança na indústria.

Ele era o homem mais gentil com o coração mais generoso. Da minha experiência com ele, eu não posso imaginar que ele faria mal a ninguém.

Q: Como e onde você soube da morte de Michael? Como as notícias afetaram você?

Kelley: Eu estava em um ensaio quando chegou a notícia de que Michael havia sido levado às pressas para o hospital. Soube por uma mensagem do meu irmão Eric, que havia passado muito tempo comigo no set quando eu estava trabalhando com Michael.

Quando eu soube o que ele tinha passado, minha mente ficou em branco e meus olhos se encheram de lágrimas. A primeira pessoa que colocou [a] mão em mim, eu desmoronei em estado de choque. Era surreal, para dizer o mínimo, e eu estava muito triste, porque ele ainda tinha muito para fazer. Mas, felizmente, o seu legado será sempre vivo, e havia tanta beleza, o amor e a efusão após a sua morte. Eu acho que ele está olhando para baixo de algum outro lugar e sorrindo. Estávamos tão sortudos por tê-lo aqui para o tempo que nós fizemos, e ele cumpriu o que estava tão perto de seu coração para as pessoas a amar um ao outro, para sentir alegria em suas vidas, e de acreditar na magia. E em qualquer lugar que você vá ao mundo, quando sua música vem, que é exatamente o que acontece... As pessoas dançam, cantam, sorriem e seus espíritos são levantados.

Que belo presente que ele nos deu!"

FONTE: Noblemania Blogspost

Entrevista com Kelley Parker, a menina que atuou junto com Michael Jackson em "Smooth Criminal" Reviewed by pucca on 6:38 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.