Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

[NOTÍCIAS] Dennis Christen quer que Paris Jackson volte para casa

Dennis H Christen, autor de Lundon's Bridge and The Three Keys postou na página oficial de Lundon's bridge que ele queria que Paris Jackson fosse autorizada a voltar para casa.


Ele postou o seguinte:
"Muitas pessoas têm algo a dizer sobre Paris e o que aconteceu com ela. Eu vou dizer agora que eu acredito que é a hora de Paris para ser autorizada a voltar para casa. Há muitas pessoas que falaram sobre o que é melhor para ela. Agora eu quero acrescentar a minha voz a essas pessoas e dizer que eu acho que ela precisa estar em casa com seus irmãos e sua avó e de volta para o papel de Lundon O'Malley em LUNDON'S BRIDGE AND THE THREE KEYS. Nós nunca pensamos de outra maneira. Aqui é Dennis Christen e eu quero Paris saiba que ainda estamos aqui esperando por ela ".
Após a tentativa de suicídio, Paris  foi matriculada na Diamond Ranch Academy.
[NOTÍCIAS] Dennis Christen quer que Paris Jackson volte para casa Reviewed by MJFans BR on 5:20 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.