O Jackson 5 no The Ed Sullivan Show - (Parte 2)


A jacksonmania varreu a nação e a Motown aproveitou a nova fama do jovem grupo, promovendo muitos produtos do Jackson 5, bem como uma desenho animado nas manhãs de sábado na TV sobre a banda chamado "The Jackson 5ive." A banda iria continuar a gravar durante a década de 1970, mas nunca iria se equiparar com a sua bem sucedida época de 1969-1971. Eles seriam as últimas "grandes estrelas saindo da linha de montagem da Motown", durante a posse da gravadora por Berry Gordy.
Em meados da década de 1970, Michael Jackson começou a construir uma carreira solo, enquanto ainda permanecia como parte do grupo. Lentamente, ele construiu uma carreira solo e, em 1982, quando o LP, Thriller, foi lançado, se tornou o álbum mais vendido do mundo de todos os tempos. Michael Jackson tornou-se uma estrela e ícone internacional. Conhecido como "O Rei do Pop", ele tornou-se conhecido pela sua música, dança, moda e trabalho humanitário.
The Jackson 5 foi o maior grupo pop afro-americano a romper todos os níveis e capturar os corações dos fãs de todas as idades ao redor do mundo. Seu som e energia magnética atravessou todas as barreiras raciais. No funeral de Michael Jackson em 7 de julho de 2009, o vídeo de The Jackson 5 cantando Who’s Loving You no The Ed Sullivan Show foi mostrado ao público ao vivo e para os telespectadores de todo o mundo. Em seu elogio, o fundador da Motown, Berry Gordy, chamado Michael de "O maior artista que já viveu.".
JACKSON 5 "ABC" on The Ed Sullivan Show
O Jackson 5 no The Ed Sullivan Show - (Parte 2)
Reviewed by MJFans BR
on
12:00 PM
Rating:

Nenhum comentário: