Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

19 de Fevereiro



1974 - Michael Jackson e Donny Osmond co-organizaram a primeira mostra anual do American Music Award com Rodney Allen Rippy e Segall Ricky.

Os AMAs foram criadas por Dick Clark em 1973 para competir com os Grammys. Enquanto os Grammy Awards são atribuídos com base em votos dos membros da indústria do entretenimento, as nomeações AMAS são baseada apenas em vendas e airplay e os prêmios são determinados por uma votação dos compradores de música, e como resultado é mais de um representante da opinião pública.
Michael e Donny Osmond apresentam o prêmio de "Soul/R&B Band" aos vencedores, enquanto Ricky Segal e Rodney Allen se juntaram a eles para apresentar o prêmio de "Banda Pop/Rock Favorita".

1976 - O desempenho final da turnê do Jackson 5 acontece em Manila.

O grupo ainda estava se apresentando com o nome de "Jackson 5" até o momento, enquanto esperavam seu contrato, que terminava em março. Suas últimas apresentações sob o nome antigo seriam, nas Filipinas, pouco antes de voltar para casa para dar testemunho no caso contra a Motown.

1977 - The Jacksons estiveram nos 19 º Grammy Awards realizada no Hollywood Palladium, em Los Angeles, Califórnia.
                                              
1979 - The Jacksons realizam um concerto pela turnê Destiny em Leeds, Reino Unido.

1984 - Michael está na capa da Revista CIAO 2001 [Itália].
                           
1992 - Durante uma visita privada a Londres, Grã-Bretanha, Michael Jackson joga pela janela do Hotel Dorchester uma folha de papel com as seguintes palavras para seus fãs:
"Eu realmente amo todos vocês muito, muito mesmo. Eu não posso esperar para ver todos vocês no Verão, eu amo a Inglaterra, vocês estarão sempre em meu coração para sempre, e sempre. Vou dormir agora, porque eu tenho um voo cedo de volta para a América. Eu adoro todos vocês. Eu os amo. Michael Jackson."
Em uma folha separada, ele também escreve:
"Vamos curar o mundo juntos, os filhos, os animais e a ecologia. Amor, Amor, Amor, Michael Jackson"


1994 - Michael Jackson e a família toda (exceto LaToya) reuniram-se para especial beneficiário de TV "Jackson Family Honors" no MGM Grand Hotel em Las Vegas, Nevada. Sua companheira para a noite foi Lisa Marie Presley.
                      
Quando Michael subiu ao palco para apresentar dois dois prêmios para os homenageados da noite, Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, e Elizabeth Taylor, ele foi aplaudido de pé por cerca de 5 minutos por uma multidão de 12.000 fãs. Ele diz um pequeno discurso para sua amiga:


"Hoje honramos Elizabeth Taylor por quem ela é, tanto quanto o que ela faz. Para mim, Elizabeth Taylor é a humanitária final, porque ela é a personificação do amor, da compaixão, integridade e fé e ela tem sido um ideal para centenas e milhões de fãs ao longo das cinco décadas de sua ilustre carreira.

Elizabeth começou sua carreira quando ela tinha nove anos e, desde então, atuou em alguns dos maiores de todos os filmes americanos. Ela foi, e ela continua a ser, uma das mulheres mais célebres do século XX. Eu conheço a honra de ser amigo de Elizabeth Taylor, que ela está sem necessidade de mais um troféu ou placa de reconhecimento do seu trabalho humanitário, em nome da luta contra a AIDS.

E eu também sei, Elizabeth está aqui hoje não para qualquer gratificação do ego, mas porque isso dá-lhe outra chance de passar a mensagem muito importante para o público. A mensagem de sensibilização sobre o AIDS e a necessidade de compaixão e os esforços para encontrar uma cura. Para a formação da AMFAR em 1986 e sua própria Elizabeth Taylor AIDS Foundation, que ninguém fez mais para combater esta terrível doença.

Mas por conhecer Elizabeth, eu sei que sua recompensa vem do próprio trabalho, das pequenas batalhas ganhas em todas as guerras. No meio de meus ensaios recentes e tribulações, Elizabeth ficou ao meu lado com inabalável força e apoio. Elizabeth está com a verdade. Ela é imune a críticas e sempre pronta para qualquer desafio e colocar a maior verdade, na sabedoria de seu próprio coração e o conhecimento direto de sua própria intuição. Ela não é influenciada pela opinião pública, porque ela sabe que no final a verdade sempre triunfa.


Elizabeth, eu te amo e honramos não apenas pelo que você representa, mas também pela magnificência de quem você é. O mundo é um lugar melhor por causa de sua existência. Porque Elizabeth é tão altruísta em suas devoções à humanidade, é duplamente apropriado que ela seja o destinatário do prêmio Jackson Family Honors".


No final Michael também se juntou a sua família para cantar If You'd Only Believe .

1996 - Michael recebe o prêmio de Artista de uma Geração no Brit Awards.

Michael Jackson apresenta "Earth Song" no Brit Awards. É o primeiro desempenho de Jackson na TV na Inglaterra em mais de 20 anos.



19 de Fevereiro Reviewed by MJFans BR on 5:37 PM Rating: 5

4 comentários:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.