Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

18 de Fevereiro

1979 - The Jacksons realizam um show pela turnê Destiny em Manchester, Reino Unido.
1989 - "Moonwalker" substituí "ET - O Extra-Terrestre" e fica em 1° na parada da Billboard de vendas de vídeo.
1993 - Michael Jackson está na revista Ciné Tele Revue da França.


1996 - Michael Jackson e os filhos de Cascio chegam em Londres.

2009 - Os meios de comunicação revelam que Michael está em negociações secretas com a AEG Live para encenar seu revival pop com até 30 apresentações na arena O2 em Londres.
18 de Fevereiro Reviewed by MJFans BR on 8:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.