Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

25 de Dezembro

1981 - Michael Jackson chama Paul McCartney para escrever e gravar juntos. O chamado fez McCartney voar para Los Angeles e trabalhar na música "The Girl Is Mine".

1993 - O single de Michael Jackson "Gone Too Soon" alcança a posição 23 no Reino Unido.



1995 - Michael deixa uma mensagem de Natal em vídeo para um programa da TV britânica do "Top of the Pops",para os apresentadores e os fãs, gravada em seu rancho Neverland: "Olá, Top Of The Pops. Olá, e obrigado por todo seu amor, seu apoio e sua lealdade. Eu amo todos vocês muito, tem sido uma fonte de força e inspiração. Desejo-lhe um Natal muito feliz e um Ano Novo com muita paz. Espero vê-los em breve, e eu amo todos vocês de verdade. Muito obrigado. "

 
 

1988 - Michael executa a 8ª de 9 apresentações no Tokyo Dome, em Tóquio durante a etapa japonesa da turnê Bad.
 
2003 - Do Beverly Hills Hotel, Michael dá uma entrevista a Ed Bradley (mostrado no 60 minutes da CBS 3 dias mais tarde), na presença de Mark Geragos, Leonard Muhammad & Grace.


Michael Jackson sendo entrevistado, 2003


Michael nega as acusações contra ele, "Antes de fazermal a uma criança, eu corto meus pulsos"

    
"Eu ajudei a muitas, muitas, muitas crianças, milhares de crianças, com câncer, crianças com leucemia. Estas são muitas". Michael diz que seu relacionamento com este rapaz que ele conheceu há um ano foi positivo. Ele diz que estava determinado a ajudá-lo na sua batalha contra o câncer.

    
"Quando o vi pela primeira vez, ele estava totalmente careca, branco como a neve por causa da quimioterapia, muito ossudo, olhar anoréxico, sem sobrancelhas, sem cílios. E ele estava tão fraco, eu teria que levá-lo para minha casa, para o sala de jogos, ou empurrá-lo numa cadeira de rodas, para tentar dar-lhe uma infância, uma vida. Porque eu me senti mal. Porque eu nunca tive essa chance, também, como uma criança ... Não estar doente, mas não ter tido um infância. Assim, meu coração tem afeto pelas crianças eu sinto sua dor. "

    
Jackson diz que tentou ajudar no processo de cicatrização, tomando conta do menino em torno das terras de Neverland, levando em seus lugares favoritos, Michael: "Ele nunca havia subido numa árvore. Então, eu tinha esta árvore em Neverland." Eu chamo-lhe:" Minha Árvore Generosa ". Porque eu gosto de escrever músicas por lá. Tenho escrito muitas músicas lá em cima. Então,eu disse: "Você tem que subir em uma árvore. Isso faz parte da infância. Você só tem que fazê-lo. "
    
Ajudei-o. E uma vez ele subiu - a árvore, nós olhamos para baixo sobre os ramos. E era tão bonito. Foi mágico. E ele adorou. Para lhe dar uma chance para ter uma vida ... Porque foi dito que ele ia morrer. Eles disseram que seus pais deviam se preparar para seu funeral. E eu coloquei ele em um programa. Eu ajudei muitas crianças fazendo isso.
Eu coloquei ele em um programa mental. "

   
Quando
Bradley lhe pergunta por que uma criança iria acusá-lo se não fosse verdade, ele responde: "Porque os pais têm poder sobre as crianças. Elas acham que têm de fazer o que seus pais dizem. Mas o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. E esta é uma criança doce. E para vê-lo como esta por sua vez, isto não é dele. Este não é ele. "

    
Michael acrescenta: "Só porque é em papel não significa que é o evangelho. As pessoas escrevem coisas negativas, porque eles acham que é o que vende.". Ele também diz que a busca da polícia no Rancho Neverland foi exagerada e por isso violou sua privacidade, que sua casa nunca mais será a mesma. Ele diz a Bradley, "Eu não vou viver lá nunca mais. É uma casa agora. Não é uma csa mais. Eu só vou visitar."
25 de Dezembro Reviewed by MJFans BR on 10:52 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.