Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 10 de maio

2000 - Michael Jackson recebe do príncipe Albert, o prêmio Artista Masculino do Milênio durante o World Music Awards, em Mônaco.


Após vídeo especial, em seu discurso Michael falou sobre sua vida como artista, sua infância, e agradeceu aos fãs pelo apoio:

‘‘Eu gostaria de agradecer ao World Music Awards e especialmente aos fãs.…e vocês são a razão… vocês são a razão de eu continuar a fazer o que eu faço. Eu já venho me apresentando desde que eu tinha 5 anos, então eu não tive o que vocês chamam uma vida normal, mas eu tenho sido abençoado com tantas oportunidades extraordinárias e tantos maravilhosos… maravilhosos amigos em todo o mundo, que eu não mudaria um minuto, realmente. Eu amo vocês mais! E eu estou tão orgulhoso em agradecer… Eu agradeço a Deus, e eu estou tão orgulhoso por Deus ter dado a mim o dom da música. E o mundo me deu a oportunidade de ser ouvido através da música. E é por causa de momentos como este que eu posso dizer, com todo meu coração, que eu estou muito orgulhoso de ser um artista. E… vocês não viram nada, ainda…’’

1970 - Os Jackson 5 tocam I Want You Back / ABC / The Love You Save no Ed Sullivan Show. 

1979 - The Jacksons se apresentam em Houston (Texas) - O primeiro de dois shows.

1986 - Michael e Emmanuel participam da matinê de domingo do Big Deal da Broadway.

1990 - John Brown, 14 anos, vítima de câncer é convidado a Neverland para conhecer seu ídolo pessoalmente.

1993 - Michael janta com o príncipe Albert De Monaco.

1997 - O single de Michael Jackson "Blood On The Dance Floor" alcançou a posição 42 nos EUA.

1999 - Michael assiste a uma exibição privada do filme Matrix em Manhattan

2005 - No dia 49 de seu julgamento, Michael vai ao tribunal com Katherine e Joe.


2009 - Na manhã de 10 de maio de 2009, Michael conversa com seu médico Conrad Murray. A conversa foi gravada no telefone celular de Murray.

“Meus shows estão ali para ajudar minhas crianças (…) Eu as amo porque não tive infância”, diz Michael, a seu médico particular, Conrad Murray.

“Vou pegar esse dinheiro, 1 milhão de crianças, o hospital de crianças, o maior hospital do mundo, o Hospital de Crianças Michael Jackson, vou construir um teatro, uma sala de jogos. As crianças estão deprimidas, nos hospitais não há salas de jogos, nem teatros. Elas ficam doentes porque ficam deprimidas, suas mentes as deprimem. Não têm esperança suficiente. É a próxima geração que salvará o planeta, começando por… depois falamos sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Vão lembrar mais disso do que de minhas performances. Meus shows estão ali para ajudar minhas crianças, e sempre será meu sonho. Eu as amo porque não tive infância. Sinto a sua dor. Posso lidar com isso.

Em seguida, o artista cita vários de seus sucessos: “‘Heal the World’, ‘We Are the World’, ‘Will You Be There’, ‘The Lost Children’. São canções que escrevi porque me dói, sabe?” Jackson fica em silêncio e Murray pergunta se ele está bem. “Estou com sono”, responde o cantor.

“Elvis não conseguiu. Os Beatles não conseguiram. Temos que ser fenomenais”, diz Jackson no começo da gravação.

“Quando as pessoas deixarem o meu show, quero que digam: ‘Nunca vi nada igual (…) Impressionante, é o maior artista do mundo.”

Fontes:
http://www.mjjcommunity.com/forum/archive/index.php/t-122587.html
https://mjbeats.com.br/michael-jackson-o-artista-do-mil%C3%AAnio-b09113f8b6d0
https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/michael-jackson-diz-em-gravacao-que-nao-teve-infancia-ouca-na-integra/
Hoje na história de Michael Jackson - 10 de maio Reviewed by MJFans BR on 11:56 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.