Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 04 de maio

1984 - A família Jackson organiza uma festa surpresa em homenagem aos 54 anos de Katherine (mãe de Michael) no Bistro Garden Restaurant, na Califórnia. 


A localização deste dia especial foi mantida em segredo e todos os detalhes foram registrados pelo cinegrafista de Michael, incluindo os ensaios para o dia especial de Katherine.


Michael linda e timidamente canta para sua mãe uma de suas músicas favoritas na frente de todos os convidados e dá a ela um Rolls Royce como presente.


‘‘Quando eu entrei nas salas reservadas do restaurante, fiquei maravilhada em ver a família inteira lá, incluindo meu pai. 'Surpresa!' eles gritaram e lágrimas escorreram pelo meu rosto. As crianças ainda contrataram Floyd Cramer, um dos meus artistas country favoritos, para tocar. Após o jantar eu abri meus presentes. Tinha um lindo relógio, anel e bracelete. Depois me deram uma serpentina multicolorida. 'Apenas siga a fita', me disseram. A serpentina me conduziu para fora do restaurante e para a porta da frente de um Rolls-Royce enfeitado com um laço gigante!”


Katherine Jackson,
Mãe de Michael Jackson
Pesquisa e Tradução Cartas para Michael

1930 - O nascimento da mãe de Michael, Katherine Esther Scruse, em Barbour Country, Alabama. Ela é filha de Martha Mattie Upshaw e de Prince Albert Scruse.

1951 - Katherine dá à luz Sigmund "Jackie" Jackson.

1988 - Michael Realiza o 1º de 3 shows do Bad Tour no Metropolitan Center Minneapolis Minnesota, EUA. Esses três shows são os últimos de trinta shows na primeira etapa da turnê nos EUA, durante a qual meio milhão de americanos foram ver Michael se apresentando ao vivo.

2001 - Michael, Frank, Grace e as crianças fazem check-in no Sheraton Bel Harbour, em Miami Beach, onde Michael completa a gravação e mixagem de Invincible com Bruce Swedien, Rodney Jerkins e Teddy Riley.

2001 - Michael conhece o comediante Chris Tucker e eles se tornam amigos rapidamente.

2005 - (Dia 45) Michael vai a tribunal com Katherine e Joe. A acusação encerra seu caso após o interrogatório de Rudy Provencio. O segmento da acusação levou quase 10 semanas e envolveu mais de 80 testemunhas. Em 13 de junho, Michael Jackson foi considerado inocente em todas as acusações contra ele.


2007 - Michael vai assistir "Spider Man 3" no Brenden Theatres (Palms) em Las Vegas.

Fontes: 
http://www.on-this-day.com/cgi-bin/otd/mjacksonotd/mjacksonotd.pl
https://mjbeats.com.br/um-presente-para-minha-m%C3%A3e-838790a13a57
Hoje na história de Michael Jackson - 04 de maio Reviewed by MJFans BR on 5:25 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu dormir sexo com as pernas abertas .

    Aquentar até o final .

    ResponderExcluir
  2. Eu dormir sexo com as pernas abertas
    Aquentar até o final .

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.