Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 01 de maio

1999 - Michael Jackson recebe o prêmio 'Bollywood' da indústria cinematográfica indiana pela humanidade mundial. O prêmio é entregue no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Nova York.


Michael foi agraciado com o Outstanding Humanitarian Award pela indústria cinematográfica indiana (Bollywood Award). Esta é uma cerimônia anual de premiação de filmes que acontece em New York (E.U.A.) celebrando filmes e atores da indústria cinematográfica de Bollywood (em Mumbai, Índia).

‘‘Muito obrigado. Muito obrigado por essa honra que vocês me concederam esta noite. Eu sempre acreditei que a verdadeira medida do sucesso da celebridade não era apenas sobre como ele se torna famoso, mas o que ele faz com a fama e a fortuna. Especialmente na sociedade dos dias de hoje, com a tecnologia e os meios de comunicação avançados, a atenção e a fortuna colocadas sobre um indivíduo célebre são imensamente desproporcionais às suas realizações.
Hoje, uma pessoa pode literalmente se tornar uma celebridade durante a noite em todo o mundo, e este tipo de atenção pode ser difícil para um indivíduo lidar. Mas eu aprendi também que a fama também pode ser um enorme e eficaz meio para chamar a atenção e mobilizar recursos para uma causa nobre.
Tenho sido abençoado com tanto e tenho a oportunidade de fazer o que outros poucos podem. Mas eu acredito que é mais do que apenas uma oportunidade, mas um dever.
Sinto que colher e apreciar os frutos do meu talento somente para mim seria egoísta, irresponsável e injusto. Nestes dias de tanta abundância e avanço no que podemos fazer, me dói pensar que fazemos tão pouco pelas nossas crianças.
De certa forma, eu me sinto indigno em receber um prêmio por fazer algo que é meu dever. Recebo este prêmio como um gesto de incentivo das pessoas da Índia e um convite para fazer mais pela humanidade. (Eu os amo muito..)
Mahatma Ghandi sabia o quão importante era chamar a atenção do mundo a fim de ganhar a liberdade para a Índia sem a utilização de quaisquer armas. Em alguns aspectos, ele foi a primeira pessoa a realmente entender a importância e o poder do público. Ele sempre foi uma inspiração para mim, e isso me dá uma alegria ainda maior e orgulho de ser reconhecido pelo seu povo. Estou aqui hoje inspirado pelo Sr. Hinduja. Sr. Hindunja e sua adorável família. Eu os amo muito. Nós temos a mesma missão de trazer a paz mundial. Kamal Dunduna criou um grande show. Mahnice, obrigado pelo seu traje maravilhoso, eu agradeço muito. Eu amo todos vocês. Obrigado.’’

Michael Jackson

Times Of India
Pesquisa e Tradução Cartas para Michael

1971 - "Maybe Tomorrow", o quinto álbum do The J5 entra nas paradas de álbuns da Billboard US Black, onde alcançou o primeiro lugar, e nas paradas de álbuns pop, onde alcançou o número 11.

1989 - A polícia da Califórnia foi chamada para uma joalheria depois que funcionários denunciaram uma pessoa suspeita usando um disfarce. A pessoa acabou por ser Michael Jackson fazendo compras disfarçadas. O guarda de segurança do shopping, HN Edwards, perguntou-lhe: 'Por que você está usando bigode falso?' ”, Disse Edwards. "Ele disse: 'Eu tenho que - estou disfarçado - sou Michael Jackson.' Quando ele me contou isso, meu primeiro pensamento foi que esse cara havia saído do elevador entre os andares". O sargento Ken Tacke e o policial Gordon Semanas disseram que interrogaram Jackson e pediram que ele retirasse seu disfarce e mostrasse sua identificação. Ele obedeceu. Ele disse à polícia que ele deveria usar um disfarce quando fosse às compras ou seria atacado por multidões. 

1992 - O single de Michael Jackson "In The Closet" foi lançado.

1992 - Michael está em Washington para aceitar o prêmio "Ponto de Luz" do presidente Bush, que reconhece seus esforços com crianças desfavorecidas.


1993 - Um homem foi preso por tentar repetidamente invadir a propriedade de Michael Jackson em Encino, CA.

2002 - Foi relatado que Michael Jackson queria dirigir seu primeiro filme. O filme que Jackson queria era uma adaptação do livro de Jennings Michael Burch "They Cade the Animals at Night".

Fontes: 
http://www.mjjcommunity.com/forum/archive/index.php/t-129277.html
https://mjbeats.com.br/michael-jackson-o-pr%C3%AAmio-bollywood-humanitarian-award-8dd011dae93c
http://www.on-this-day.com/cgi-bin/otd/mjacksonotd/mjacksonotd.pl
Hoje na história de Michael Jackson - 01 de maio Reviewed by MJFans BR on 8:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.