Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 13 de abril

1973 - O terceiro álbum de Michael Jackson, Music & Me é lançado.

Encarte do 3º álbum solo de Michael Jackson, Music & Me.
Music & Me foi o terceiro álbum solo de Michael, lançado originalmente em 13 de abril de 1973. Precedido na sua estreia por Got To Be There e acompanhando Ben (ambos lançados em 1972), Music & Me encontra o jovem prodígio Michael Jackson em transição com o doce voz angelical a uma criança que lutou contra o início da puberdade. Na tenra idade de 14 anos, ele já era um veterano de estúdio e de turnê, acumulando uma enorme quantidade de álbuns e singles de sucesso como membro do The Jackson 5 e por sua própria conta.

Gravado durante um período de oito meses, entre a turnê com The Jackson 5, Michael queria colocar suas próprias composições no álbum, mas a Motown não permitiu isso, começou então os primeiros desentendimentos com a gravadora que levou a saída dos Jackson 5 no futuro.


Assim como a maioria dos álbuns solo na Motown, Music & Me era composto de muitos covers de músicas já conhecidas, mas que mesmo assim fizeram grande sucesso ou se tornaram clássico na voz do pequeno Michael, como With a Child’s Heart do também pequeno Stevie Wonder, All the Things 
You Are, Too Young de Nat King Cole e Doggin ‘Around de Jackie Wilson.

Os grandes destaques do álbum que se tornaram clássicos foram With a Child’s Heart, música que resumiu posteriormente a vida de Michael, assim como Music and Me que resumiu a sua carreira. A canção Happy, também fez bastante sucesso posteriormente.

Mas a música que dá título ao álbum é uma joia e detalha profeticamente a longa relação de Michael Jackson com a forma de arte: “Nós estamos juntos há tanto tempo / música e eu.”

Andy Healy,
Albumism


1985 - O single "We Are the World" alcançou o primeiro lugar nos EUA.

1999 - Michael Jackson anunciou que todos os lucros do seu single "What More Can I Give?" seriam doados para ajudar refugiados étnicos albaneses do Kosovo.

Michael Jackson para o vídeo de What More Can I Give?
2006 - Os advogados de Michael Jackson anunciaram que Michael Jackson havia reestruturado suas finanças com a ajuda da Sony Corp.

Fontes: On This Day / https://mjbeats.com.br/celebrando-45-anos-do-%C3%A1lbum-music-and-me-de-michael-jackson-bea0163bf692 / Web
Hoje na história de Michael Jackson - 13 de abril Reviewed by MJFans BR on 9:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.