Hoje na história de Michael Jackson - 15 de Janeiro
1997 - Michael ficou duas semanas na Tower Suite no Montreux Palace em Montreux, Suíça, para concluir os trabalhos do álbum Blood On The Dance Floor.
Todos os dias, ele ia para a Mountain Studios, onde gravou o álbum. De jeito nenhum ele passava despercebido, em sua grande limusine e cercado por guarda-costas!
Michael ficou na Suíça por ter gostado de lá, com toda a calma que precisava para a gravação de parte do seu álbum na Blood On The Dance Floor. O álbum foi produzido enquanto Michael viajava pelo mundo em sua HIStory World Tour. Assim, as músicas foram produzidas em uma vários países, que incluiu Suécia, Suíça e Alemanha.
Depois de um divórcio e um novo casamento, Michael resolveu gravar Blood On The Dance Floor no Mountain Studios em Montreux a calmaria da cidade levou Michael Jackson a ir e a trabalhar lá. A notícia da presença de Michael na cidade se espalhou muito rapidamente, e os fãs de toda a Europa chegaram na cidade. Eles tentaram vê-lo dia e noite, reunindo-se na entrada do Montreux Palace desesperadamente à espera de uma foto,um autógrafo, ou apenas para vê-lo. Mas Michael frequentemente utilizava portas ocultas e outros acessos para sair do prédio e logo desaparecia em uma limusine com vidros escuros.
Durante sua estada em Montreux, Michael Jackson queria adquirir a casa de propriedade da família Chaplin, ex-residência de longa data de Charlie Chaplin, mas a sua oferta para comprar a propriedade foi recusada pelos herdeiros do famoso artista.
1971 - The Jackson 5 comparecem no Salute to Muhammad Ali, um show de caridade realizado no Hollywood Palladium, para arrecadar dinheiro para a Cruzada de Los Angeles Brotherhood.
1973 - A canção Melodie foi gravada por Michael Jackson, mas ela permaneceu inédita até que ela apareceu - no recém-lançado - Farewell My Summer Love.
2003 - Michael presta uma última homenagem a Maurice Gibb.
Gibb, 53 anos, morreu no dia 12 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca pouco antes de uma cirurgia de emergência em um intestino obstruído. O Funeral privado de Gibb foi realizado no Riverside Gordon Memorial Chapel, em Miami Beach ao meio-dia e foi seguido por um serviço de cremação.
No funeral privado de Maurice Gibb compareceram familiares e amigos íntimos, incluindo seus companheiros de banda, seus irmãos Robin Gibb e Barry Gibb, sua primeira esposa, a cantora e atriz Lulu, e Michael Jackson.
Uma hora após o funeral oficial, Barry e Michael foram para o caixão homenagear Maurice pela última vez. Michael estava vestindo um terno azul-turquesa e entrou rapidamente protegido por um guarda-chuva preto. Michael Jackson era um amigo próximo da família Gibb, e estava trabalhando em uma música com os Bee Gees pouco antes da morte de Maurice.
Hoje na história de Michael Jackson - 15 de Janeiro
Reviewed by MJFans BR
on
9:00 AM
Rating:
Nenhum comentário: