Quincy Jones fala sobre Michael Jackson em entrevista à Rolling Stone
O lendário produtor Quincy Jones, agora com 81 anos, trabalhou nos álbuns de maior sucesso de Michael, "Off The Wall", "Thriller" e "Bad". Ele também trabalhou com lendas incluindo Ray Charles, Aretha Franklin, Frank Sinatra, Billie Holiday e Paul Simon, para citar alguns. Seu trabalho com Michael se estende por mais de uma década e ele produziu o single de caridade 'We Are the World ". Ele foi nomeado para surpreendentes 79 Grammys e ganhou 27 deles!
Recentemente, o produtor sentou-se com a Rolling Stone para falar sobre a evolução da tecnologia e como isso influenciou o mundo da música. Quando perguntado sobre sua memória de trabalhar com Michael, ele disse:
"Começamos a trabalhar em The Wiz quando ele tinha cerca de 19. Ele disse: "Eu preciso de um produtor para o meu álbum", vendo se eu tinha um interesse pessoal em trabalhar com ele. Eu disse: "Michael, eu não quero falar sobre nada, mas o filme." Mas eu estava tentando encontrar coisas que não tinha feito antes. Eu tinha essa música "She's Out of My Life" que Tommy Bahler escreveu quando sua esposa o deixou. Eu estava guardando para Sinatra, mas eu disse: "Eu quero tentar isso com Michael, porque ele nunca teve uma experiência de vida real, um verdadeiro relacionamento com uma mulher" Eu o vi no Oscar um ano - ele estava cantando "Ben", esta história de amor romântica de um rato! Então eu dei a música para ele, e cada vez que gravamos, ele chorou. "
[VÍDEO] Michael Jackson - She's out of my life
[VÍDEO] Michael Jackson - She's out of my life
Quincy Jones fala sobre Michael Jackson em entrevista à Rolling Stone
Reviewed by MJFans BR
on
10:17 AM
Rating:
mermo não
ResponderExcluire isso mermo. meu nome
kaleb.
bater a cabeça na parede.
mermo não.
ResponderExcluire isso mermo meu nome.
kaleb.
bater a cabeça na parede....
eu um chute no pênis. bate na cara dele. k.a.l.e.b
ResponderExcluirassunto.
so falar dele.
eu um chute no pênis . bater na cara dele.
ResponderExcluirk.a.l.e.b
assunto.
só fala dele.