Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Novo livro: menção a Michael Jackson na autobiografia de Corey Feldman

Um dos mais famosos atores mirins dos anos 80 falou sobre o abuso sexual que sofreu nas mãos de outra estrela e como seu relacionamento com Michael Jackson era o mais saudável de sua vida. 


Em seu livro "Coreyography", Corey Feldman, lembra-se sua amizade com outro ator, Corey Haim e como alguns adultos que ele confiava lhe disseram que o sexo entre homens e meninos na indústria era normal .

(...) Quando Steven Spielberg, que o contratou para 'Gremlins', fez amizade com ele, outros adultos  se aproveitaram. Seu pai contratou um assistente chamado 'Ron'. Este o levou para fora da cidade e lhe apresentou a drogas que ele não conhecia. Uma noite, após um coquetel de pílulas, Ron abusou dele. A relação durou anos e outros adultos que se reuniram em diferentes épocas também se mostraram pedófilos. 

"Gradualmente, ao longo do período de vários anos, comecei a perceber que muitas das pessoas ao meu redor eram monstros." o único lugar seguro que conheceu foi com Michael Jackson. 


"Estava devastado, triste, arrasado. precisava de alguma normalidade na minha vida. então chamei Michael Jackson" ele relembra. Spielberg apresentou-lhes um ao outro.

"O mundo de Michael Jackson, por mais estranho que pareça, se transformou em um lugar feliz para mim. Ficar com Michael retornou a minha inocência. Quando eu estava com Michael era como se ele voltasse a ter 10 anos." 

No livro, ele insiste em contar que Jackson nunca abusou ou tentou colocar a mão nele. 


Feldman conheceu a parte divertida de Jackson. Eles confiavam um no outro por seus respectivos traumas de infância, Feldman diz que Jackson "ainda estava aterrorizada por seu pai." Quando eles decidiram fazer uma visita à Disneyland, Feldman descobriu que Jackson tinha um apartamento secreto no Wilshire Boulevard, em Westwood, cujo objetivo era armazenar os muitos disfarces que ele usava para sair em público. A amizade entre os dois terminou em 2001, quando Jackson ouviu o boato de que Feldman estava planejando escrever um livro e falar mal dele. Embora Feldman tenha repetidamente negado, Michael cortou o acesso e não voltaram a se falar. 

MJ HideOut
Novo livro: menção a Michael Jackson na autobiografia de Corey Feldman Reviewed by MJFans BR on 12:26 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.