Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

[NOTÍCIAS] Alfonso Ribeiro sobre as acusações contra Michael Jackson de abuso sexual: "Eu simplesmente não acredito"

Alfonso Ribeiro, que participa do filme After Earth, diz que sempre pensou em seu falecido amigo Michael Jackson como "uma criança presa em um corpo de homem", e essa é uma das razões que fazem ele nunca acreditar nas alegações de abuso sexual contra a artista.

"Francamente, não importa quantos relatórios ou coisas, ou o que as pessoas dizem, eu nunca vou acreditar que Michael foi as coisas que o acusam de ser. Eu não acredito nisso, porque fui uma criança de 12, 13 e 14, conheci Michael Jackson e saí com Michael, nunca ocorreu, nunca nada parecido com isso ocorreu. Não havia nada questionável, eu simplesmente não acredito nisso. "

Ribeiro, que já apareceu em um comercial da Pepsi em frente à estrela pop (ele atuou como uma mini versão de Jackson, com uma jaqueta de "Beat It") tem apenas lembranças inocentes da artista.

"No final do dia, Michael era um garoto, e as crianças gostam de sair com outras crianças, e não com adultos, então eu acho que ele chegou a um ponto, você sabe, nessa idade, onde apenas um tipo de pessoa pode estar lá", Ribeiro acrescentou.

Ribeiro tinha apenas 12 anos quando foi escalado para o comercial da Pepsi com Jackson. Alfonso disse que trabalhar com Jackson foi "a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, eu acho que foi a coisa mais legal do mundo."

"Eu olhei para Michael e eu ainda olho para Michael dessa forma, e eu vou sempre olhar para Michael desta maneira: Michael era um homem, ele era uma criança presa no corpo de um homem", disse Ribeiro. "Ele é absolutamente uma criança, e eu o vejo desse jeito."
Texto original: http://www.accesshollywood.com/alfonso-ribeiro-on-michael-jackson-molestation-allegations-i-simply-wont-believe-it_article_83140
[NOTÍCIAS] Alfonso Ribeiro sobre as acusações contra Michael Jackson de abuso sexual: "Eu simplesmente não acredito" Reviewed by MJFans BR on 8:40 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.