Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Bernard Belle fala sobre a experiência de trabalhar com Michael Jackson

Entrevista com Bernard Belle (co-compositor de "Remember The Time", juntamente com Teddy Riley e Michael Jackson)




Njs4ever: Você pode compartilhar conosco a experiência de trabalhar com Michael Jackson?

Bernard Belle: Claro. Foi, como você pode imaginar, uma experiência incrível. Em algum ponto, no início de 1991, foi quando começamos a trabalhar com MJ. Mike tinha alugado todo um estúdio - isso foi em Larrabee em North Hollywood. Ele teve quatro estúdios lá. O menor havia se tornado uma sala de audição, onde, depois de cada gravação,  pudéssemos ouvi-la. Toda a sala foi transformada em um local mais acolhedor. Tinha estátuas, imagens, e alto-falantes gigantes.

Fui para a sala de audição pensando que estava vazia, e lá estava ele, sentado a falar no telefone. Eu não podia acreditar. Pedi desculpas e me afastei. Mas ele saiu e se apresentou. Apresentei-me e ele disse-me que era um grande fã do meu trabalho, eu não podia acreditar. Eu estava no chão, eu queria morrer. Levei cerca de dez dias para me acostumar a estar com ele dia após dia. Mas ele nos fez sentir muito confortável. Ele queria ficar longe de tudo o aspecto de "ícone". Mike só queria estar no estúdio, e isso é o que era. Nós comemos juntos, conversamos, rimos, fizemos uma festa, e tudo foi ótimo.



Retirado de: New Jack Swing - Njs4ever.com
Bernard Belle fala sobre a experiência de trabalhar com Michael Jackson Reviewed by MJFans BR on 10:43 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.