Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

09 de Março

1993 - Michael teve três indicações e recebeu o Humanitário do Ano.

Apesar de ter torcido o tornozelo no dia anterior durante os ensaios de dança, ele participou da cerimônia de premiação e apresentou "Remember The Time" de uma cadeira de rodas.

A primeira aparição de Michael durante a cerimônia veio quando ele foi nomeado Humanitário do Ano. O prêmio foi apresentado por um amigo de Michael, Eddie Murphy:
Dirijo-me a estas observações para um amigo muito bom meu, Michael Jackson. Agora, Michael, todo mundo sabe que você quebrou todos os recordes de vendas que o homem conhece e que você tem o número um e número dois de álbuns mais vendidos de todos os tempos e o número um em vendas de todos os tempos e ele é o artista mais vendido de sempre, mas hoje à noite não estamos aqui para falar sobre isso, estamos aqui para falar sobre suas realizações como um humanitário e sua preocupação sobre a Terra, com bem-estar das crianças e dos irmãos e irmãs em toda parte e a própria Mãe.

À medida que os aplausos da multidão ameaçaram afogar Murphy para fora, ele cortou seus comentários curtos e disse: "Ei, vou apenas mostrar o filme, hein!" Um tributo curta-metragem para Michael, narrado por Eddie Murphy, delineou alguns dos inúmeros esforços de Michael para ajudar as crianças e tornar o mundo um lugar melhor. Michael, que estava de muletas, foi ajudado para ir ao palco de seu assento na primeira fila por Bill Bray. Ele estava vestido com calça preta e uma jaqueta preta com cintos no peito, uma fita vermelha e um sapato. Após mandar beijos para a multidão aplaudindo freneticamente, ele se desculpou por sua lesão, e Murphy insistiu que ele falasse como isso aconteceu, "Você não pode simplesmente sair assim e não contar o que aconteceu." Michael respondeu: "Você realmente quer saber? Eu estava dançando e eu fui em uma rodada e eu torci o tornozelo, muito mal. Mas eu queria vir aqui para agradecer a todos." Depois de provocar o divertimento em Murphy, Michael continuou:
"Desde que eu era uma criança, eu percebi que tinha muito amor para compartilhar da minha alma. A tradição negra é uma tradição da alma que é um dom de amor e alegria. Alma é a coisa mais preciosa que você pode compartilhar, pois você está compartilhando a si mesmo e o mundo precisa desse presente mais do que nunca. As crianças que tem AIDS, no gueto, estão esperando por você, juntamente com as pessoas que passam fome na África e todos os outros que precisa de cura. Faça o mundo mais belo, compartilhando comigo a sensação maravilhosa que você começa quando sua alma se eleva a tornar-se puro amor. Eu aceito este prêmio em nome de todas as crianças do mundo que são a minha inspiração e minha esperança ...''
O próximo prêmio de Michael foi de Melhor R&B Soul Single masculino para "Remember The Time". Michael foi levado para fora dos bastidores em uma cadeira de rodas por Bill Bray, então ele ficou com o auxílio de uma muleta para receber o prêmio:
''Obrigado mais uma vez, eu amo todos vocês. Obrigado Berry Gordy, a família Sony, Akio Morita, Mickey Schulhof, Tommy Mottola, Dave Glew e, especialmente, Hank Caldwell. Tessy Riley, todos os diretores de programas e DJs, vocês tocam minhas músicas, Sandy Gallin e Jim Morey e os fãs."

09 de Março Reviewed by MJFans BR on 1:27 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.