Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Earth Song


Michael Jackson sobre Earth Song ". Lembro-me de escrever Earth Song, quando eu estava na Áustria, em um hotel que eu estava sentindo tanta dor e tanto sofrimento da situação do Planeta Terra E para mim, esta é." Earth Song ", porque eu acho que a natureza está se esforçando para compensar a má gestão do homem sobre a terra. e com o desequilíbrio ecológico acontecendo, e um monte de problemas no ambiente, eu acho que a terra sente a dor e as feridas, e é sobre algumas alegrias da o planeta também. Mas esta é a minha chance de praticamente deixar o povo ouviu a voz do planeta. E esta é "Earth Song". isso é o que a inspirou. E de repente caiu no meu colo quando eu estava em turnê na Áustria.
Earth Song Reviewed by MJFans BR on 6:09 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.