Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Depoimento de Michael Jackson


Esse depoimento foi escrito pelo Michael no dia 5 de setembro de 1984, Michael o escreveu para se defender das fortes historias sobre a sua sexualidade, que tinha  muita gente e jornais afirmando que ele era gay. Aí está o seu depoimento:
" Sou muito feliz por ter sido abençoado com o reconhecimento pelo meu trabalho. Esse reconhecimento também acarreta uma responsabilidade para com os meus admiradores de todo o mundo. Os artistas sempre devem ser modelos, servindo de exemplos para jovens. Entristece-me pensar que muitos deles possam realmente acreditar na presente avalanche de falsas acusações.Por esse motivo eu digo BASTA. NÃO! Nunca fiz plásticas nas maças do rosto. NÃO! Eu nunca fiz plásticas nos olhos. SIM! Um dia, no futuro, pretendo casar e ter filhos. Todas as afirmações em contrario são simples inverdades “.e
“Daqui em diante, quando novas fantasias forem publicadas, já deixei meus advogados cientes da minha decisão de mover ações legais e processar criminalmente, se for  o caso, todos os culpados, valendo-me dos recursos legais a minha disposição”
“E como se sabe eu adoro as crianças.Todos sabemos que elas são muito impressionáveis, por isso, suscetíveis a tais historias. Estou certo de que algumas delas já foram afetadas por essas terríveis calunias. Além da admiração dessas crianças eu também gostaria de preservar o respeito delas por mim".
              
Depoimento de Michael Jackson Reviewed by MJFans BR on 9:52 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.