Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na História de Michael Jackson - 04 de Janeiro

1997 - Michael terminou a primeira etapa de sua turnê HIStory em Honolulu, Havaí. Os dois concertos realizados em 3 e 4 de janeiro com 35.000 lugares no Aloha Stadium fizeram HIStória - nenhum outro ato musical vendeu tanto para o estádio, os ingressos dos  dois shows de Michael foram esgotados em menos de 24 horas, um tempo recorde.
 
É sua primeira parada da turnê nos EUA desde 1989. O Promotor Tom Moffatt disse: "Eu nunca vi nada assim ... houve nada nem perto disso - The Rolling Stones, Elton John, Julio Iglesias, The Eagles ....".
Ingresso do show de Michael Jackson no Aloha Stadium, em Honolulu, Havaí.
1992 - O álbum Dangerous atinge a posição número #1 no Billboard US Black Albums, onde irá permanecer por  doze semanas.


2000 - A MTV da Ásia comemorou o final do Milênio em grande estilo, selecionando o Top 2000 vídeos de música e "Thriller" de Michael Jackson foi escolhido como o vídeo numero 1 pela MTV da Ásia. MTV Ásia colocou ao ar todos os 2000 vídeos em seu "Top 2000 Playlist" com uma contagem regressiva com Michael líder na posição número um!


2005 - Em nome de sua família e dele mesmo, Michael Jackson lança um comunicado em seu website sobre o terremo e um tsunami que ocorreu em 26 de dezembro de 2004, afetando a Indonésia, Sri Lanka, Índia, Tailândia e Maldivas e matando mais 230 mil pessoas de catorze países. "Minha família e eu gostaria de enviar nossas orações e condolências às famílias, amigos, e entes queridos daqueles que morreram recentemente com o terremoto horrível e com o tsunami, que varreu a Indonésia, Ásia, Índia, Somália e outros países", Jackson declara "Nosso amor também está sendo enviado para aqueles que milagrosamente sobreviveram a esta tragédia e para aqueles que estão corajosamente no local, ajudando a liderar os esforços de ajuda. Oramos por sua força, sua segurança e o sucesso da sua vida  nas missões de amor. Palavras não podem expressar adequadamente o choque, horror e tristeza que senti, enquanto assistia as notícias que têm capturado a devastação maciça e o desespero. Foi especialmente doloroso para mim, como eu já visitei essas áreas muitas vezes e eu me lembro do amor, bondade e carinho das pessoas que eu conheci lá ", ele também declara. "Gostaria de incentivar todos os meus amigos e fãs, contribuir para agências e organizações que ajudam nesses esforços. Em tempos como estes, precisamos uns dos outros... devemos nos unir em espírito e em serviço. Deus os abençoe. Atenciosamente, Michael Jackson ".
Hoje na História de Michael Jackson - 04 de Janeiro Reviewed by MJFans BR on 9:00 AM Rating: 5

8 comentários:

  1. Vou bater na cabeça.
    Y gosto de bater .

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bater na da Larissa .
    Já falou tudo que falar .

    ResponderExcluir
  3. Eu vou bater na da Larissa.
    Já falou tudo que falar.

    ResponderExcluir
  4. DJ . Tá sendo. Minada. Rebelde .
    Y. Arrancar rabo.
    L falsa injusta
    DJ desselente comigo .
    Música palhaço passado jhonanthanas váz.
    Não sabia .
    Não aí ser dopada comigo.
    Me desculpa perdão.
    Me chorou

    ResponderExcluir
  5. DJ sendo mimada rebelde
    Y arrumar o robô.
    L falsa injusta
    DJ desselente comigo
    Música palhaço passado jhonanthanas váz
    Não sabia.
    Não aí ser dopada comigo.
    Me desculpa me perdão
    Me chorou.

    ResponderExcluir
  6. Traz do balcão e saia
    As vezes conversava
    Server d.r DC parabrisa.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.