Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Ferrari usada por Michael Jackson esta à venda por R$ 2 milhões


Estrelando um comercial da Pepsi com Michael Jackson em 1987, essa Ferrari Testarossa 1986 está à venda (de novo!!) nos EUA pela revenda Motor GT por módicos R$ 2,63 milhões (US$ 799.900). O preço alto se deve a todo seu histórico e também ao fato de ser um modelo único, já que, originalmente, o esportivo jamais foi vendido como conversível.

O trabalho de conversão da Ferrari de cupê em conversível foi feito pelo famoso customizador Richard Straman a pedido da própria Pepsi para o comercial. Além da remoção do teto, o retrovisor esquerdo foi reposicionado no meio da coluna dianteira enquanto o espelho do lado do passageiro foi removido.

Com 4.800 milhas (7.724 km) rodadas, a Testarossa 1986 ainda preserva diversos detalhes de acabamento intactos. Em 2014, ela foi leiloada na casa Barrett-Jackson por R$ 242.801 (US$ 73.700). Será que em três anos ela realmente valorizou tanto assim?

Comercial da Pepsi em que Michael Jackson usou o carro


Fotos da Ferrari

Ferrari Testarossa 1986 foi usada por Michael Jackson em comercial da Pepsi

Modelo foi convertido em conversível por Richard Straman

Em 2014 ela foi leiloada por R$ 242.801 (US$ 73.700)

Comercial foi veiculado nas televisões estadunidenses em 1987

Com apenas 7 mil km rodados, ela preserva o interior e detalhes de acabamento intactos


Fonte: iCarros
Ferrari usada por Michael Jackson esta à venda por R$ 2 milhões Reviewed by MJFans BR on 5:23 PM Rating: 5

4 comentários:

  1. O aconteceu na formatura 2015 cejo.
    Eu foi puxada pra trás .
    Pelo jhonanthanas váz.
    Eu foi puxada pelo Gelson
    Chorei gritou
    Eu viu meu grupo do katar z.
    Eu só ia falar meu passado
    Ei eu falei música bombeiro mágico palhaça .
    Eu fea as pazes com Jéssica .
    Por telefone
    Welberty repetiu .
    Robert não soube falar bateu na cara na cabeça .

    Eu só aí sair perdoada .
    Dela .
    Bhernda Ribeiro soube falar verdade e mentiu .
    (Perdoe).

    ResponderExcluir
  2. O aconteceu na formatura do 2015.
    Eu foi puxada pra trás.
    Pelo jhonanthanas váz.
    Eu foi puxada pelo Gelson.
    Chorei gritou.
    Eu viu grupo do katar z.
    Eu só aí falando meu passado.
    Eu falei música bombeiro mágico palhaça.
    Eu fea as Prates com Jéssica.
    Por telefone.
    Welberty repetiu
    Robert não soube falar bateu na cara na cabeça.

    Eu sair perdoada
    Dela
    Bhernda Ribeiro saube falar a verdade e mentiu.

    Perdoe.

    ResponderExcluir
  3. Me descrever _larissa -
    Boa pegar no batente
    Amo acordar cedo .

    (Passado da Liege )

    -minguem entende nada


    Formatura do caic 2012
    Eu bem vistar
    Minha irmã só ver o Igor

    A Jéssica me dopou me errolou
    Mandai +pode ir+.

    ResponderExcluir
  4. _ me descrever -larissa-
    Boa pegar no batente.
    Amo acorda cedo.

    (Passado da Liege)

    Ninguém entende nada.

    Formatura da do caic 2012
    Eu bem vistar

    Minha irmã só ver o Igor

    A. Jéssica me dopou me errolou
    Manda +poderir+.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.