Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Felicitações de Steven Spilberg a Joe Pytka pelo vídeo The Way You Make Me Feel de Michael Jackson


Em 8 de março de 1988, Steven Spilberg parabeniza o diretor do vídeo de Michael Jackson "The Way You Make Me Feel", Joe Pytka, pelo seu trabalho realizado. Spielberg é o diretor que mais filmes tem na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. Ele é considerado um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema e na carta considera que The Way You Make Me Feel é o melhor vídeo já produzido.


Tradução:

"Caro Joe,

Agora que assisti o vídeo de "The Way You Make Me Feel" inúmeras vezes ainda me sinto como eu me senti pela primeira vez quando Quincy Jones o mostrou para mim, posso dizer sem dúvidas que é a maior lição sobre como desenhar e encenar uma canção e um número de dança desde a Idade de Ouro da MGM musical.

Bem, para mim, ele certamente é o melhor vídeo de todos os tempos.

Por favor, aceite estes parabéns atrasados ...

...E quando você irá dirigir seu primeiro filme?

Os meus sinceros votos,

Steven Spilberg"

Felicitações de Steven Spilberg a Joe Pytka pelo vídeo The Way You Make Me Feel de Michael Jackson Reviewed by MJFans BR on 9:00 AM Rating: 5

5 comentários:

  1. No final história.
    Se casar corta o pênis.
    Ganhar o celular.
    Conta tudo.
    Dar tudo.

    ResponderExcluir
  2. No final história.
    Se casar corta o pênis.
    Ganhar o pênis.

    Tudo tudo.
    Dar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Se casar e feliz só..

    Inventou

    ResponderExcluir
  4. Se casar e feliz só.

    Inventou

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.