Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Em 1997 em Bombaim vários objetos de Michael Jackson foram leiolados


Em 25 de janeiro de 1997, em Bombaim, na Índia, aconteceu um leilão de vários objetos da visista anterior de Michael  no concerto de novembro de 1996. Entre os objetos leiloados estava uma fronha onde Michael escreveu:

"Índia, toda a minha vida eu quis ver a sua face. Eu conheci você e seu povo e me apaixonei por você. Agora meu coração está cheio de tristeza e desespero, pois tenho que sair, mas eu prometo que vou voltar a amá-la e acariciá-lo novamente. Sua bondade me dominou completamente, sua consciência espiritual me emocionou, e suas crianças realmente tocaram meu coração. Eles são a face de Deus. Eu realmente amo e te adoro Índia. Sempre, continue a amar, curar e educar as crianças, o futuro brilha sobre eles. Você é meu amor especial, Índia. Sempre, que Deus sempre os abençoe."

O travesseiro conseguiu 10.081 dólares e um espelho em que Michael tinha escrito "Eu te amo Índia. Tenho visto o rosto de Deus em seus filhos ", chegou a custar 5.500 dólares. O dinheiro arrecadado foi destinado a ajudar na educação das crianças indianas. Michael também fez sua própria doação doação de 1.1 milhão de dólares de seu concerto de novembro de 1996.

Fonte: Eternamente Michael Jackson
Em 1997 em Bombaim vários objetos de Michael Jackson foram leiolados Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.