Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Quincy Jones fala sobre Michael Jackson em entrevista à Rolling Stone


O lendário produtor Quincy Jones, agora com 81 anos, trabalhou nos álbuns de maior sucesso de Michael, "Off The Wall", "Thriller" e "Bad". Ele também trabalhou com lendas incluindo Ray Charles, Aretha Franklin, Frank Sinatra, Billie Holiday e Paul Simon, para citar alguns. Seu trabalho com Michael se estende por mais de uma década e ele produziu o single de caridade 'We Are the World ". Ele foi nomeado para surpreendentes 79 Grammys e ganhou 27 deles! 

Recentemente, o produtor sentou-se com a Rolling Stone para falar sobre a evolução da tecnologia e como isso influenciou o mundo da música. Quando perguntado sobre sua memória de trabalhar com Michael, ele disse: 

"Começamos a trabalhar em The Wiz quando ele tinha cerca de 19. Ele disse: "Eu preciso de um produtor para o meu álbum", vendo se eu tinha um interesse pessoal em trabalhar com ele. Eu disse: "Michael, eu não quero falar sobre nada, mas o filme." Mas eu estava tentando encontrar coisas que não tinha feito antes. Eu tinha essa música "She's Out of My Life" que Tommy Bahler escreveu quando sua esposa o deixou. Eu estava guardando para Sinatra, mas eu disse: "Eu quero tentar isso com Michael, porque ele nunca teve uma experiência de vida real, um verdadeiro relacionamento com uma mulher" Eu o vi no Oscar um ano - ele estava cantando "Ben", esta história de amor romântica de um rato! Então eu dei a música para ele, e cada vez que gravamos, ele chorou. "

[VÍDEO] Michael Jackson - She's out of my life

Quincy Jones fala sobre Michael Jackson em entrevista à Rolling Stone Reviewed by MJFans BR on 10:17 AM Rating: 5

4 comentários:

  1. mermo não

    e isso mermo. meu nome

    kaleb.

    bater a cabeça na parede.

    ResponderExcluir
  2. mermo não.

    e isso mermo meu nome.

    kaleb.


    bater a cabeça na parede....

    ResponderExcluir
  3. eu um chute no pênis. bate na cara dele. k.a.l.e.b
    assunto.
    so falar dele.

    ResponderExcluir
  4. eu um chute no pênis . bater na cara dele.

    k.a.l.e.b
    assunto.

    só fala dele.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.