Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 21 de novembro

2002 - Michael recebe o "Bambi Award For Pop Artist Of The Millenium" (Artista Pop do Milênio), na Alemanha, um prêmio dado anualmente para pessoas com novas visões e criatividade edificante. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Estrel, em Berlim. Para o fim de mostrar as partes de um vídeo foi mostrado que caracterizou a canção caridade "What More Can I Give". 

Ver mais imagens
O vídeo apresentou estrelas gravação partes da canção, inclusive de Celine Dion, Justin Timberlake, Ricky Martin, Mya e outros. Então, Michael entrou no palco enquanto a música 'Thriller' estava sendo tocada. Ele recebeu seu prêmio da três vezes campeão de Wimbledon de tênis Boris Becker, acompanhada por uma ovação de pé da plateia. Michael estava vestido com calça preta e uma jaqueta brilhante preta/vermelha e parecia muito nervoso. 


Ele entregou o prêmio de volta para Boris Becker e levou alguns papéis do bolso para fazer um discurso de aceitação:

“Obrigado ... Obrigado ... Muito obrigado. [Para Boris Becker] Como você está? [Becker: Eu estou bem]. Muito obrigado pelas palavras bonitas. Oh menino. [Michael pega óculos de leitura do bolso] Me desculpe, eu tenho que usar esses óculos de leitura. Oh Jesus... aqui vamos nós. Caro Dr. Burda, querido Dr. Turnhofer, senhoras e senhores. Tenho memórias maravilhosas da minha visita à Alemanha. Voltando a Berlim... Berlim, uma cidade tão cheia de energia - é muito especial para mim. Berlim, ich liebe dich! [Alemão: Berlim, eu te amo!] 11 de setembro mudou o nosso mundo. Não muito tempo atrás do muro de Berlim caiu. Mas, recentemente, novos muros foram construídos. Em 1989, as pessoas na Alemanha, disseram: "Wir sind ein Volk". [Alemão: Nós somos uma nação]. Nós somos alemães. Nós somos armênios. Franceses, russos, italianos, americanos, asiáticos, africanos... muitas outras nacionalidades. Nós somos cristãos, judeus, muçulmanos e hindus. Nós somos negros, somos brancos. Somos uma comunidade de tantas diferenças, tão complexa e tão simples. Nós não precisamos ter uma guerra! E para as crianças da Alemanha, eu quero dizer o seguinte: Nós precisamos de você! O mundo precisa de você! Por favor, sigam seus sonhos. O que quer que sejam os seus ideais... você pode se tornar o que você quer se tornar. Torne-se um astronauta ou cientista famoso, médicos famosos. E, claro, se tornar um artista ... [ele sorri]... e talvez você ganhe um prêmio Bambi assim como eu. Eu quero que você saibam que eu amo a Alemanha e que você tem um lugar muito especial no meu coração. Eu os amo tanto... realmente! Sempre apreciem o dom da vida. Seja feliz e se divertir. Eu os amo."

Michael terminou seu discurso, levantando bem alto a estatueta do prêmio e mandando um beijo para a plateia. A plateia estava visivelmente emocionada com o discurso e celebrou-o com outra ovação de pé.


1974 - O The Jackson 5 realiza um concerto em Las Vegas, Nevada, durante a primeira turnê mundial do quinteto. 

1979 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Destiny em Greenville, South Carolina.

1987 - Michael apresenta-se pela turnê Bad no Parramatta Stadium, em Sydney, na Austrália.
Hoje na história de Michael Jackson - 21 de novembro Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.