Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 19 de novembro

1996 - Michael realiza um concerto no ANZ Stadium, em Brisbane, Austrália atendendo 39 mil fãs.


Entrevista na TV com Ian "Molly" Meldrum

Sobre lidar com a histeria dos fãs:
"Eu sei que é tudo amor e isso faz meu coração muito feliz e eu gostaria de dar de volta, você sabe, por meio porém eu posso dar e coloca um sorriso no meu rosto para ver todas as crianças e todos os adolescentes e os adultos, a demografia. Faz o meu coração muito feliz. Eu os amo, eu amo todos os fãs muito."


Sobre sua filosofia de "ficar em cima":
"[ ... ] Eu acho que, ser humilde e acreditar em si mesmo e ter o verdadeiro amor em seu coração para o mundo, e realmente tentar ajudar as pessoas através de letras e do amor de música e dança, porque eu amo mesmo as pessoas, de verdade."

Sobre relaxar:
" [...] Eu não relaxo, realmente, eu não durmo muito, eu gosto de continuar... minha mente nunca para. Estou sempre criando. Eu nunca paro. Mas eu adoro uma boa luta balão de água ou, você sabe, brincar, jogar conversa fora, [jogando] jogos Nintendo, arcades".

Sobre rumores negativas na imprensa:
"É muito triste. Eu só quero que os fãs conheçam e entendam que não é a verdade. 99,9% não é a verdade. Não lia, não acredite nisso, é lixo. É lixo de tablóide, quero dizer, eles simplesmente o fazem até para a ganância e dinheiro. Então, por favor, não ouça. É lixo."


Sobre o escritor de horror sci-fi e fantasia Stephen King:
"Stephen King é um doce, tipo homem muito gentil. Quero dizer, o perfil que vemos... os livros, com as suas obras... ele é nada disso. Ele é muito humilde. [...] Um monte de gente me julga da mesma maneira. Eu sou muito simples... Eu amo criar. Gosto de fazer magia. Gosto de criar o inesperado. Você sabe... E Stephen, ele é simplesmente maravilhoso, ele não é bizarro ou estranho. Ele é uma pessoa amorosa."

A entrevista completa legendada


2002 - Entre os dias 19 e 29 de novembro de 2002, o "Siegfried & Roy" leilão celebridade acontece, para a qual Jackson doa um urso de pelúcia autografado, beneficiando a "Opportunity Village" (ONG responsável pelas questões da expectativa de vida de pessoas deficientes mentais e suas famílias), com 5.000 dólares, incluindo uma jaqueta leiloada por 16.000 dólares no "Evento de Caridade Bambi" em Berlim, Alemanha, em 21 de novembro.

2005 - Michael e as crianças ficar no Al Bustan Palace Hotel em Muscat .

Hoje na história de Michael Jackson - 19 de novembro Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.