Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 10 de novembro

2001 -  Entrevista exclusiva de Michael Jackson para a TV Guide.


TV Guide:
Esses especiais para a televisão [Michael Jackson: 30º Aniversário] celebram sua longa carreira. Você lembra a primeira vez que esteve num palco ?

Michael Jackson:
Eu tinha 5 anos. E foi num recital para o público na escola. Eu lembro deles dizendo "O pequeno Michael Jackson cantará "Climn Every Mountain". Eu recebi muitos aplausos. Quando voltei para o meu lugar, meu avô e minha mãe estavam chorando. Eles diziam: "Não acreditamos que você cantou tão bonito!" Esta foi a primeira que eu me lembro.

TV Guide:
É raro você fazer um especial para TV.

Michael Jackson:
Eu já desisti várias vezes porque eu não gosto de ir na televisão. Eu fico envergonhado. Então quando eu faço uma apresentação, eu não vou assistir até depois de um ou dois anos, porque eu sempre me decepciono com algo que fiz.

TV Guide:
Os shows que foram filmados para esse especial contaram com grandes estrelas. Não poderiam ser decepcionantes!

Michael Jackson:
O segundo show foi bom. O primeiro foi horrível porque, tecnicamente, tivemos vários problemas e interrupções entre cada performance. Foi muito difícil. A platéia ficava esperando e esperando e esperando.


TV Guide:
Como você se sente quando está dançando no palco?

Michael Jackson:
Eu sou um escravo do ritmo. Apenas sigo com o momento. Você tem que fazer assim porque se for ficar pensando, você está morto. Se apresentar não é ficar pensando, é sentir.

TV Guide:
Você planeja os passos da sua dança?

Michael Jackson:
Alguns dos passos foram ajustados com meus irmãos. Mas, quando estou sozinho, é tudo improvisado. Nada é planejado, nunca. Todas as escolas de dança ensinam as crianças a contar e isso está totalmente errado.


TV Guide:
O que você acha dos grupos pops atuais como 'N Sync? Eles estão imitando você?

Michael Jackson:
Eu acho que eles são cantores muito bons. Conheço-os bem, e nós saímos de vez em quando, rimos e nos divertimos. Não tenho problemas com eles me imitarem. É um elogio. Todo mundo tem que começar olhando para alguém. Para mim foi James Brown, Sammy Davis Jr, Jackie Wilson, Fred Astaire, Gene Kelly.

1972 - The Jackson 5 apresenta-se pela sua primeira turnê europeia em Manchester, Inglaterra.

1979 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Destiny em Hampton, Virginia.

1984 - The Jacksons fazem show no Astrodome em Houston, Texas [EUA] pela turnê Victory para 40.000 fãs.

2008 - Michael Jackson envia uma nota aos fãs que se reuniram em frente à sua propriedade alugada na época, em Los Angeles, Califórnia, onde se lê: "Vocês me fazem tão feliz, eu posso sentir a sua energia através das paredes. O céu é o limite. A consciência é superior sempre. [Estou] trabalhando duro, como sempre, [na] música, cinema, performance. Eu amo vocês, Michael Jackson."
Hoje na história de Michael Jackson - 10 de novembro Reviewed by MJFans BR on 9:30 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.