Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Hoje na história de Michael Jackson - 04 de novembro

2001 - Michael Jackson é capa da revista HITS.


1971 - A primeira de duas aparições do Jackson 5 na Flip Wilson Show foi transmitida. Eles apresentaram um medley dos hits I Want You Back / ABC / The Love You Save / Never Can Say Goodbye.

Ver mais imagens da ocasião
1972 - O The Jackson Five faz uma aparição no Soul Train e apresentam That's How Love Goes, I Want You Back, Corner Of The Sky, Daddy’s Home e Lookin' Through The Windows.


O The Jackson 5 faz sua primeira turnê européia, em Munique, na Alemanha.

1977 - Michael participa da festa de aniversário de Andrea McArdle.


1979 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Destiny em Detroit, Michigan.

1995 - Michael Jackson estreia seu single "Earth Song" no game show alemão "Wetten Dass? ".

Ver mais imagens da ocasião
1996 - Stranger In Moscow foi lançado como o quinto e último single do álbum HIStory de Michael.


1996 - Michael Jackson anunciou que ele e uma amiga, Debbie Rowe, estavam esperando um filho, mas ele negou que o casal tinham usado inseminação artificial e que Rowe tinha sido pago para transportar o bebê. [Liz Smith relatou em sua coluna no jornal San Francisco Chronicle como segue:" Parabéns e boa sorte a Michael Jackson e Debbie Rowe, a mulher que como é relatado está carregando seu primeiro filho."]

1997 - Tribunal de Apelações de Milão rejeitou o apelo do compositor italiano Albano Carrisi, e confirmou sentença de primeira instância em favor de Michael Jackson e da Sony Music, em uma ação judicial envolvendo hit de Michael Jackson, Will You Be There. Al Bano afirmou que Jackson copiou sua canção "I cigni di Balaka" (The Swans de Balaka) [Saber mais]. Em novembro de 1997, o Tribunal de Milão, decidiu que não houve plágio.

2004 - Jackson lança uma mensagem de agradecimento a seus fãs em seu site oficial, por seu apoio durante as tentativas de difamação feitas contra ele por meio de acusações de abuso infantil de dezembro de 2003. A mensagem diz: "Para os meus fãs leais e apoiadores, gostaria de agradecer sinceramente a todos aqueles que têm falado e tomado medidas contra a mais recente tentativa de me difamar como pessoa e artista. Minha equipe me falou dos milhares de chamadas que foram feitas e os milhares de e-mails que foram enviados por vocês, em meu nome. Sou muito grato e inspirado por todos vocês. Para os meus fãs do Reino Unido, eu quero que você saiba como me tocou tocou quando estava a ouvir sobre a manifestação em Londres, que teve lugar no dia 31 de outubro e milhares de pessoas participaram. Estou tão emocionado com essas belas expressões de amor dos meus fãs. Obrigado. Recentemente, fui informado que existe um evento que está sendo planejado para mim, pelos fãs, que terá lugar em Nova Iorque, muito em breve. Eu queria aproveitar esta oportunidade para agradecer a esses fãs do fundo do meu coração pelo o seu amor e apoio. Como sempre, eu amo todos vocês tanto e obrigado por não terem medo de falar. Deus os abençoe, Michael Jackson."
Hoje na história de Michael Jackson - 04 de novembro Reviewed by MJFans BR on 11:06 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.