Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Roxxy Montana canta Michael Jackson no The X Factor USA


Roxxy Montana, um trio de R&B formado por irmãs, cantaram "Man In The Mirror", de Michael Jackson. Este é o grupo feminino teve o melhor desempenho deste episódio. Rowland comentou: "Bem, Roxxy Montana, eu posso ver que vocês não vieram aqui para jogar nenhum jogo!" Rubio disse: "Vocês me surpreenderam, impressionante. Eu não esperava que fosse tão controlado e tão, tão bom”. Lovato acrescentou: ”Todo mundo ficou de pé, e isso não acontece com muita frequência." E por fim, Cowell diz: "Meninas, eu fiquei realmente impressionado... Permitam-me dizer que, vocês podem se tornar incríveis. Eu tenho um bom sentimento por vocês. Vocês tem talento.”

Assista a performance de 'Man In The Mirror'
                     

The Examiner
Roxxy Montana canta Michael Jackson no The X Factor USA Reviewed by pucca on 3:33 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.