Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

Micki Free "Michael Jackson não pode estacionar!"

O cantor Micki Free, foi convidado uma vez com o grupo Shalamar por Diana Ross para jantar e conhecer Michael Jackson.


"Então eu tive um jantar com Michael, Diana e Gene (Simmons, o namorado de Diana na época). Eu estava ficando louco, porque eu sempre quis conhecer Michael, e ele era tão bom. Então, chegou o momento em que tive que ir para casa. O carro de Diana havia me levado até ali, e ela disse:

"Bem, eu vou chamar o motorista para buscá-lo."

Michael disse em voz baixa : "Oh, tudo bem, eu vou levar Mickey para casa. "

Diana e Gene ficaram maravilhados.

"Você tem certeza que quer fazer isso, Michael?", perguntou Diana, preocupada.

"Quero dizer, você tem certeza que pode lidar com isso? Voltar para casa e tudo?"

"Sim, eu posso fazer isso, Diana ", disse Michael com confiança."

Micki entraram no Rolls-Royce Silver Shadow de Michael, e os dois se afastaram pela noite. "Este foi realmente um grande problema para ele", disse Micki. "Gostaria de voltar para casa e tudo mais."

15 minutos depois, eles chegaram ao apartamento Micki, mas Michael caminhou ao redor da quadra algumas vezes e finalmente confessou :

"Você sabe o que eu posso lidar com isso, mas não sei como estacionar. Poderia estacionar para mim?" perguntou Michael

"Claro que sim, eu posso", disse Micki .

"Eu corri em volta do quarteirão umas 10 vezes tentando encontrar um espaço de estacionamento para que as pessoas pudessem me ver dirigindo com Michael Jackson neste carro fabuloso. Michael era bom. Subimos até o meu apartamento, tiramos fotos. Ficou cerca de 15 minutos e, em seguida, voltou para o seu carro. Ele se foi. Não bateu em nada ou ninguém."

Michael Jackson My Obsession
Micki Free "Michael Jackson não pode estacionar!" Reviewed by MJFans BR on 6:45 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.