Top Ad unit 728 × 90

Veja também

random

"Michael Jackson vai assistir meu programa lá do céu" diz Arsenio Hall


O criador do talk-show disse a Winfrey que seu levou cinco anos para fazer o seu negócio reviver, conhecido como "The Arsenio Hall Show".

Arsenio Hall foi um famoso apresentador de um dos programa ícones do final dos anos 90, mas levou cinco anos para ele fechar seu contrato para voltar à tv com seu novo talk show.

"Eu fui a todos os lugares, com isso," ele contou a Oprah Winfrey que estava tentando voltar à televisão durante sua aparição no programa de domingo "Oprah’s Next Chapter".

Hall relembra de discutir o retorno enquanto estava em uma festa junto com o rapper Sean "Diddy" Combs e Michael Jackson:

"Em uma festa", explicou. "Diddy disse, 'Você tem que voltar." E eu disse, ‘Eu quero. Mas não é assim tão fácil. "E a razão de eu trazer o nome de Michael [é] porque Michael já se foi e o tanto de tempo que já se passou."

Como esperado, Winfrey perguntou se o falecido Rei do Pop acreditava que Hall retornaria à TV.

"Michael falava, 'Você nunca deveria ter deixado o programa", Hall lembrou. "E eu sei que ele estará assistindo."

"The Arsenio Hall Show" foi lançado em setembro. Em sua primeira semana, o programa de tv obteve um empate de audiência com outro talk-show do horário nobre local, o "The Tonight Show With Jay Leno".

The Wrap

"Michael Jackson vai assistir meu programa lá do céu" diz Arsenio Hall Reviewed by pucca on 2:36 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by MJFans BR - Michael Jackson Fans © 2020
Powered By Blogger, Designed by infi Themes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.