Hoje na história de Michael Jackson - 30 de outubro
1996 - Michael chega à Índia para se apresentar em concerto no próximo dia 1º.
O Rei do Pop, chegou a Mumbai em 30 de outubro. A esbelto e sexy atriz Sonali Bendre, vestida com tradicional Maharashtrian (Estado indiano - Maharashtra) cumprimentou Michael apresentando o Aarti e aplicando a Tilak em sua testa no aeroporto, ele estava muito ocupado com toda a cerimônia .
Michael ficou no Hotel Oberoi, onde encantou a equipe e deixou uma mensagem de despedida : "Eu te amo", rabiscada em batom no espelho de seu quarto. Mais tarde, na festa especial organizada em sua honra por Bharat Shah (organizador do concerto) no Oberoi, ele fez uma mera aparição alguns minutos. Aparentemente, o cantor estava a uma noite antes do show, queria ir para seu quarto cedo.
Michael Jackson assistindo a uma tradição indiana. A mídia indiano tinha um mito sobre Michael ser extremamente recluso, o que não se mostrou verdade. Durante a sua estadia no Hotel Oberoi, ele surpreendeu todo o pessoal , misturando-se livremente com os seus fãs, que foram até o hotel para pegar um vislumbre do rei do pop. Ele sorria e jogar beijos para todos os seus fãs e acenava maior número possível deles.
1972 - Em Londres, o Jackson 5 participou da "Royal Variety Performance", que é um evento de gala anual realizado pela Família Real Britânica que tem objetivo de arrecadar fundos para artistas. No evento o Jackson 5 apresenta I Want You Back, ABC, Rockin Robin, We Thank You e The Love You Save.
1984 - The Jacksons apresentam-se pela turnê Victory no Fulton County Stadium, em Atlanta, Georgia [EUA] para 30.000 fãs.
"Thriller" de Michael Jackson foi certificado em 20 vezes platina pela RIAA .
2001 - O álbum de Michael Jackson "Invincible", foi lançado nos EUA e Canadá. Michael dedica álbum "Invincible" (lançado em 30 de outubro de 2001) ao jovem de 15 anos de idade afro-norueguês assassinado Benjamin Hermansen, orientando sobre a importância de não julgar uma pessoa pela raça, mas pelo caráter.
O álbum foi o primeiro do Michael em 10 anos, e contou com todo um material novo. Invincible passou dois anos em produção e custou cerca de 30 milhões de dólares, e foi o álbum mais caro para ser feito. O álbum contou com 16 faixas, das quais 14 Michael escreveu ou co-escreveu, "Unbreakable", " Heartbreaker", "Invincible", "Heaven Can Wait ", "You Rock My World", "Speechless", "2000 Watts", "You Are My Life" , "Privacy ", "Don't Walk Away ", "The Lost Children" e "Threatened" . R. Kelly contribuiu para "Cry" e o duo do Reino Unido, Floetry, ajudou na bela "Butterflies". Slash fez um solo de guitarra de "Privacy" e Carlos Santana contribuiu com um desempenho de guitarra para "Whatever Happens". O álbum contou com duas aparições póstumas, a performance de rap por Notorious BIG em "Unbreakable" e amostras da voz de Rod Sterling em "Threatened". Brandy contribuiu com vocais adicionais em "Unbreakable". Michael trouxe Rodney Jerkins, o Darkchild, para produzir e escrever seis das faixas. Novamente, Michael produziu todo o projeto próprio e tocou muitos dos instrumentos musicais. O álbum foi lançado inicialmente com a arte da capa em cinco cores em edição limitada. Invincible foi número #1 em 13 países, incluindo os EUA, Reino Unido e Austrália . O álbum mostrou incríveis primeira semana de vendas nos EUA, vendendo mais de 300.000 cópias. Invincible vendeu um recorde de 5,4 milhões de cópias em apenas dois meses de seu lançamento .
2003 - Entrevista de Halloween com Rick Dees.
Michael Jackson levantou-se cedo (nenhuma tarefa fácil para Michael que prontamente admite ser noturno) para falar com o radialista Rick Dees. Michael fala sobre seus planos para o Dia das Bruxas, sobre Prince, Paris e Blanket seu doce favorito, entre outras coisas. Na época, estava sendo lançada a coletânea "Number Ones", contendo seus grandes clássicos.
Michael Jackson:
Rick Dees...
Rick Dees:
Ei amigo, eu sinto sua falta.
Michael Jackson:
Eu sinto falta de você também.
Rick Dees:
Ohhh, você parecia ótimo na outra noite na TV, e também, antes de chegarmos a esta pré-estréia mundial, muita gente está ligando para dizer isso já. Muito obrigado por nos conceder esta pré-estréia.
Michael Jackson:
Que um homem maravilhoso que você é. Muito obrigado.
Rick Dees:
Ah, você é tão bem vindo. Você está na fazenda agora?
Michael Jackson:
Não, eu estou fora ainda, estou fazendo alguns negócios fora da cidade.
Rick Dees:
Eu mal posso te ouvir.
Michael Jackson:
Ainda fazendo reuniões e coisas assim. Eu não estou de volta à Califórnia, no entanto, eu estarei lá em breve.
Rick Dees:
Bom negócio, bom. Então, você obviamente não se levanta às sete e vinte da manhã, não é?
Michael Jackson:
Não. [risos] Eu costumo trabalhar a noite toda. Eu costumo ir para a cama neste momento.
Rick Dees:
Mike, você é uma pessoa da noite. A última vez que te vi, você tinha ficado acordado toda a noite e escrito cerca de quatro músicas diferentes.
Michael Jackson:
Sim, eu sou muito noturno.
Rick Dees:
Sim, você é um cara muito noturno. (risos). Aquele seu dia está chegando, quero dizer, se não é Halloween para Michael Jackson, então não é para mais ninguém.
Michael Jackson:
[risos] Certo.
Rick Dees:
Você vai sair para "Doces ou Travessuras"?
Michael Jackson:
Sim, eu vou para "Doces ou Travessuras". Levando os meus filhos.
Rick Dees:
Será que eles têm fantasias?
Michael Jackson:
Sim.
Rick Dees:
Quais são elas? Temos Prince e Paris e Tito?
Michael Jackson:
Prince, Paris e Blanket. Prince quer ser o Pantera Negra. E Paris, que é a menina, ela é uma moleca. Ela quer ser o Homem Aranha. E o pequeno quer ser Homem Aranha também. E eu vou ser um fantasma.
Rick Dees:
Oh, sim!
Michael Jackson: [risos]
Rick Dees:
Este fantasma... Ouça, se você tiver uma chance, eu quero dizer, você está no bairro, eu tenho essas enormes e belas maçãs caramelizadas e imensas barras de chocolate - aquelas que ninguém dá para os outros, o tamanho das barras de chocolate, você vai gostar de se servir aqui, então venha pra cá... eu adoraria jogar um pouco para Prince e Paris, e o fantasma.
Michael Jackson:
Ah, eles iriam adorar!
Rick Dees:
Você tem um chocolate favorito, Michael?
Michael Jackson:
Eu gosto... ah... Acredite ou não, chocolate ao leite.
Rick Dees:
Você disse chocolate ao leite?
Michael Jackson:
Sim [risos].
Rick Dees:
Eu amo chocolate ao leite
Michael Jackson:
Eu também. [risos]
Rick Dees:
Você sabe o que eu fiz esta semana, Michael? Eu... eu tenho que confessar - umas crianças vieram aqui e venderam 1.000 dólares de chocolate para a estação de rádio.
Michael Jackson:
Uau.
Rick Dees:
Eu disse que era para doar para caridade. Eu fiz isso, exceto por 30 barras de chocolate - eu comi chocolate por 30 dias. Todas as manhãs. Eu tenho essa coisa com o chocolate ao leite.
Michael Jackson:
Você comeu o chocolate? [risos]
Rick Dees:
Eu comi o chocolate! Eu sinto muito...
Michael Jackson:
[Ainda rindo...]
Rick Dees:
Da última vez que eu estive em sua casa, eu tinha tanta fome e aquele chef chegou e eu podia sentir o cheiro daquela pizza vegetariana maravilhosa toda a tarde e...
Michael Jackson: Há doces em todos os lugares em Neverland.
Rick Dees: Há doces em toda a sua casa. E eu adoro isso. Eu adoro isso. Quando você entra no lugar de Michael Jackson é doce novo e há o cheiro em sua casa - é uma mistura entre chocolate e baunilha e há um tipo de aroma amanteigado e o cheiro - eu definitivamente poderia aparecer lá.
Michael Jackson:
Bem, vocês são bem vindos a qualquer momento.
Rick Dees:
Obrigado! Muito obrigado.
Michael Jackson:
Você é sempre bem vindo.
Rick Dees:
Ainda tem café da manhã?
Michael Jackson:
Perdão? [risos]
Rick Dees:
O que é isso? Ele não sabe o que é isso? Ouça Michael, temos esta aposta acontecendo e você certamente pode me dizer 'Não'. Eu vou acabar tocando 'Thriller' um imenso número de vezes entre este momento e esta hora de amanhã. E, claro, a sua estréia mundial. As pessoas estão pedindo essa música uma vez e outra e outra - 'What More Can I Give?'
Michael Jackson:
Oh, Deus os abençoe. É para as crianças. É tão importante.
Rick Dees:
Estou tentando conseguir algo para as crianças. Existe uma maneira de você dizer: "Ei, surpresa. É Michael Jackson com Rick Dees como meu presente do Halloween para vocês. Aqui está Thriller". Obviamente, eu vou avisá-lo logo, vou gravar isso, se você disser.
Michael Jackson:
Okay, eu vou fazer isso por você.
Rick Dees:
Okay, aqui vamos nós. Use suas próprias palavras, se quiser, mas com uma energia boa como se você estivesse no Mike Douglas Show pela primeira vez. Okay, 3 - 2 - 1.
Michael Jackson:
Olá, aqui é Michael Jackson com Rick Dees, Halloween. Este é 'Thriller' - aprecie isso.
Rick Dees:
Bom, agora basta dizer 'Halloween de 2003'.
Michael Jackson:
Okay, Halloween de 2003 com Rick Dees.
Rick Dees:
Uauuuuuuuu!
[Aplausos e gritos] Isso é como o paraíso. Okay. Alguém perdeu a aposta. Eu estava dizendo que você provavelmente não poderia fazê-lo. Vamos voltar para a música apenas por um segundo. Já faz algum tempo que nós estivemos juntos. E ela chegou para você de uma vez ou foi algo em que ficou trabalhando com a melodia e tudo, por um período de tempo?
Michael Jackson:
Não, ela simplesmente veio de uma vez. Ah, a arte da composição é uma arte
totalmente diferente. Ela realmente é. É realmente um dom de Deus.
Verdadeiramente, é. Eu me sinto culpado colocar meu nome nela. Ela cai
no meu colo. É um presente do Céu.
Rick Dees:
É simplesmente um presente, não é?
Michael Jackson:
É isso mesmo.
Rick Dees:
Uau, então entre agora e o feriado que você vai ficar em casa, você vai voltar para Haveynhurst avenue?
Michael Jackson:
Ah, acho que nós iremos para o exterior.
Rick Dees:
Sim, tem tanto acontecendo por lá. Depois de bater a bola tipo em Londres ou Paris, isso não pára, não é?
Michael Jackson:
Não. Nós vamos a Londres, e Irlanda, e depois iremos para a África e depois estaremos de volta.
Rick Dees:
Onde isso consegue ser mais enlouquecedor? Eu vi algumas fotos na Budican, também no Japão, onde eles estão carregando pessoas e tudo mais. Será que isso fica mais enlouquecedor no Japão ou onde?
Michael Jackson:
Para dizer a verdade nua e crua, Rick: é o mesmo onde quer que vamos. Realmente, é. O amor e gratidão são tão maravilhosos. Os fãs ficam tão felizes e animados e eles simplesmente tocam o meu coração. É o amor. Rezar é o que eu faço. Eu agradeço a Deus.
Rick Dees:
Alguma palavra sobre se você vai ou não montar uma turnê para 2004, ou é muito cedo para dizer?
Michael Jackson:
Eu realmente não...eu não sei de mim, agora. Estamos realmente nos concentrando em outras áreas agora. Você nunca sabe, pode ser um evento especial para alguma coisa.
Rick Dees:
Bom negócio. Nós certamente vamos manter isso aberto para você. Todos esses lindos bebês... existem planos para mais filhos em sua vida?
Michael Jackson:
Oh, eu vou ter uma grande família. Mais e mais filhos.
Rick Dees:
Sério?
Michael Jackson:
Como minha mãe e pai.
Rick Dees:
Você quer bater o seu pai?
Michael Jackson:
Eu vou.
Rick Dees:
Ele é o pai de nosso país. Michael Jackson está aqui! NOSSA ESTRÉIA MUNDIAL! Este é Rick Dees aqui na rádio.
Michael Jackson:
Sim. [Risos]
Rick Dees:
Oh, sim! 'What More Can I Give', uma grande ajuda para muitos amigos. Ouçam.
2008 - Michael leva Prince, Paris e Blanket para livraria Borders Bool em Westwood, Los Angeles, Califórnia.
Ver mais fotos da ocasião |
O porta-voz de Michael, Dr. Tohme, em resposta aos rumores recentes sobre a participação de Michael em uma reunião Jackson 5, emitiu a seguinte declaração de Michael Jackson:
"Meus irmãos e irmãs têm meu amor e apoio, e nós certamente dividimos muitas experiências, mas neste momento eu não tenho planos de gravar ou fazer turnê com eles. Agora estou no estúdio desenvolvendo projetos novos e emocionante,s que eu ansiosos para compartilhar com meus fãs em concerto em breve."
Hoje na história de Michael Jackson - 30 de outubro
Reviewed by MJFans BR
on
11:00 PM
Rating:
Deixar pra lá.
ResponderExcluirDeixar em paz
Deixar pra lá.
ResponderExcluirDeixar em paz
Se irritado com ele xandy
ResponderExcluirSe irritado com ele xandy
ResponderExcluirEu sou obediente .
ResponderExcluirNão sou mandona e chato .
Eu sou obediente.
ResponderExcluirNão sou mandona e chato